iFood Faz Parceria com Plataforma para Auxiliar Parceiros a Contratar Fornecedores

Última atualização em 14 de julho de 2021 por Maria Alice Medeiros

O iFood acaba de anunciar uma parceria com a oHub, plataforma que conecta empresas que precisam de serviços a negócios que possam atendê-las.

A ideia da colaboração é justamente ajudar os parceiros da plataforma a cotar e contratar empresas e prestadores de serviços para os seus negócios…

E essa é mais uma parceria que o iFood estabelece para ampliar seus serviços tanto para os clientes quanto para os vendedores que utilizam o aplicativo. 

ifood
(Imagem: Getty Images)

Foco é Economizar Tempo Para Encontrar Bons Fornecedores

Na prática, os negócios parceiros do aplicativo iFood vão ter acesso gratuito à cotação de 9 categorias de serviços e 20% de desconto na contratação.

Mas não só isso…

Além do benefício de ter desconto exclusivo, a proposta do iFood é auxiliar restaurantes parceiros a economizarem tempo para pedir orçamentos e encontrarem fornecedores qualificados… 

E os serviços disponíveis no oHub que estão com 20% de desconto para restaurantes são das seguintes áreas:

  • Elétrica;
  • Alvarás e Licenças;
  • Limpeza;
  • Dedetização;
  • Consultoria Alimentar;
  • Registro de Marcas;
  • Alarmes de Segurança;
  • Sistemas de Ar-Condicionado;
  • Terceirização de segurança.

Assim, as empresas parceiras do iFood que desejam participar do programa da oHub devem acessar o Portal do Parceiro iFood e clicar na seção Vantagens do Chef. O desconto será aplicado diretamente pelos fornecedores selecionados para fazer os serviços demandados.

Mas quem acompanha o mercado de Ecommerce sabe bem que esta não é a primeira parceria que a empresa de delivery fecha nos últimos meses…

iFood Já Fechou Parceria Com Foco em Iniciativas de RH

Há alguns dias o iFood anunciou uma colaboração com a Convenia, que oferece soluções de digitalização de recursos humanos. 

Na prática, a partir de 15 de junho, a Convenia passa a disponibilizar promoções como descontos exclusivos de até 25% aos estabelecimentos credenciados ao iFood…

A promessa é um foco total no crescimento dos restaurantes afiliados ao app de delivery, digitalizando processos e reduzindo todas burocracias ligadas à área de recursos humanos.

A Convenia disponibiliza dois planos, a Admissão Digital e RH Digital. Ambos os tipos servem para eliminar papelada, como assinatura de contratos de admissão e desligamento, e folhas de pagamento, digitalizando tudo o que for possível.

Sendo assim, fica nítido que as duas mais recentes parcerias estabelecidas pelo iFood parecem ser bem positivas para os empreendedores garantirem ainda mais vendas pela plataforma…

Isso porque, querendo ou não, o iFood precisa ficar atento à concorrência, como Rappi e Uber Eats em meio ao aumento exponencial das demandas de delivery nos últimos meses. As concorrentes, inclusive, também têm lançado estratégias variada. A operação de entrega de alimentos da Uber, por exemplo, anunciou recentemente uma integração com o Instagram.

Leia Também: Americanas Expande Frota Ecoeficiente com Novos Carros Elétricos

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO NO SEU EMAIL (GRÁTIS)

Inscreva-se gratuitamente e receba as Principais Notícias do Mercado no seu e-mail toda semana!

Mais Lidas

Confira outros conteúdos:

Artboard 2 copy 2

O Ecommerce de Sucesso é um portal de informações sobre o Mercado de Ecommerce. Aqui são abordadas notícias e informações sobre os assuntos Economia, Marketing, Comércio Eletrônico, Varejo, Negócios, Mercados, Política e Tecnologia. Conteúdo independente interpretado com a visão dos nossos especialistas.

ECOMMERCE DE SUCESSO © 2020.