Não saber a diferença entre Ecommerce e loja virtual ainda é algo muito comum entre alguns empreendedores. Os termos Ecommerce e Loja Virtual são muitas vezes usados como sinônimos. Entretanto, é importante esclarecer que não significam a mesma coisa. Diante do crescimento disparado das vendas online nos últimos meses, muitas pessoas desejam começar a empreender, mas ainda têm … [Ler mais ...] sobreQual é a Diferença entre Ecommerce e Loja Virtual?
Todas as Notícias
Via Inaugura Megaloja das Casas Bahia com Serviços Inovadores em SP
A Via inaugura nesta sexta-feira (19) a megaloja das Casas Bahia na Marginal Tietê, em São Paulo. O espaço de 9 mil m² de área útil foi desenvolvido para aprimorar a experiência da jornada de compra dos consumidores com entretenimento. De acordo com o comunicado emitido pela varejista, a nova unidade será utilizada como um laboratório de inovação aberta a fim de … [Ler mais ...] sobreVia Inaugura Megaloja das Casas Bahia com Serviços Inovadores em SP
16 Polos Industriais Para Você Comprar Mais Barato no Atacado
Quem vende no Ecommerce sabe bem a importância de ter conhecimento sobre os principais polos industriais do Brasil. Principalmente porque, no mundo dos negócios, comprar bem é tão importante quanto vender bem. Basicamente, esses locais, são considerados “capitais nacionais” de seus produtos ou segmentos específicos. Assim, os polos industriais são verdadeiras minas de ouro e … [Ler mais ...] sobre16 Polos Industriais Para Você Comprar Mais Barato no Atacado
Magazine Luiza Vai Financiar Produção de Jogos de Estúdios Brasileiros
O Magazine Luiza anunciou que vai começar a investir na produção de jogos feitos por estúdios brasileiros. O foco da empresa é expandir serviços e produtos em seu aplicativo, o SuperApp Magalu. Na prática, o Magazine Luiza atuará como uma publisher, isto é, um veículo para a criação e publicação de conteúdo e produtos. Assim, a empresa vai investir em jogos que já … [Ler mais ...] sobreMagazine Luiza Vai Financiar Produção de Jogos de Estúdios Brasileiros
Ecommerce Brasileiro Pode Faturar R$ 304 Bi em 2021, Aponta Pesquisa
Uma pesquisa recente feita pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), com dados analisados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), aponta uma estimativa de faturamento de R$ 304 bilhões para o Ecommerce brasileiro até o final de 2021. De acordo com Fábio Bentes, economista da CNC, a quantia representa um avanço de 38% na comparação anual. O estudo considera dados da Receita … [Ler mais ...] sobreEcommerce Brasileiro Pode Faturar R$ 304 Bi em 2021, Aponta Pesquisa