Programas de fidelidade são usados por diversas empresas e têm objetivo de melhorar as vendas. Porém, em uma época em que o consumidor está cada vez mais exigente, essa estratégia não deve apenas se basear no cadastro de pessoas e ofertas de descontos. Percebendo isso, a Caribou Coffee, companhia de café americana, viu que precisava otimizar seu programa de fidelidade, o … [Ler mais ...] sobreComo um programa de fidelidade aumentou o ROI em 150%
Marketing e Vendas
Conheça as principais estratégias de marketing e vendas para seu Ecommerce. Aqui mostramos também como gerenciar e acompanhar os resultados gerados.
Marketing de Afiliados: porquê inserir no seu negócio
O Marketing de Afiliados é uma estratégia de vendas que tem como base uma parceria entre o produtor e o vendedor (afiliado). Nesta parceria, o maior objetivo é ampliar a divulgação de um produto de forma que gere mais vendas e menos gastos. Por um lado, o produtor ganha, porque não precisa, necessariamente, fazer o esforço de venda para as massas. Por outro, o afiliado também … [Ler mais ...] sobreMarketing de Afiliados: porquê inserir no seu negócio
2020: O ano do Omnichannel
Com o objetivo de facilitar a vida do consumidor e melhorar a experiência com a marca, uma das tendências do e-commerce em 2020, que você deve começar a usar no seu negócio, é o Omnichannel. Essa estratégia é uma resposta à demanda dos clientes que estão cada vez mais exigentes com suas experiências de compra. O omnichannel se baseia na integração entre lojas físicas, virtuais … [Ler mais ...] sobre2020: O ano do Omnichannel
9 principais vantagens de vender nas Redes Sociais
As redes sociais respondem por 21% das vendas do Ecommerce - e a tendência é que o número cresça no ano que vem dados: NuvemShop. Com um ritmo acelerado de crescimento, há diversas vantagens e facilidades para começar a investir nessas plataformas, , além o potencial de atrair clientes e aumentar seu faturamento. Confira algumas vantagens de vender nas redes sociais … [Ler mais ...] sobre9 principais vantagens de vender nas Redes Sociais
Como usar marketing social no seu E-commerce
Sua marca se posiciona sobre questões mais sérias, como política, meio ambiente ou questões sociais? Se a resposta for não e a sua persona for engajada em algum desses assuntos,você está perdendo uma ótima oportunidade de se conectar mais com ela. Isso é marketing social. Confira mais detalhes sobre essa estratégia e como aplicá-la no seu Ecommerce. O que é marketing … [Ler mais ...] sobreComo usar marketing social no seu E-commerce