Caso você ainda não saiba, fique atento: acompanhar a avaliação de clientes é extremamente importante para o desenvolvimento e sucesso de toda loja virtual... Afinal, é a partir da avaliação de clientes que um empreendedor de Ecommerce entende como está a opinião dos consumidores em relação ao produto ou serviço oferecido, assim como também reconhece os pontos que precisam … [Ler mais ...] sobreEntenda Qual é Peso da Avaliação de Clientes na Hora de Vender Mais no Ecommerce
Atendimento
Foco na Experiência do Cliente é a Pedida Para Alavancar as Vendas
Estar atento para a experiência do cliente é fundamental para todo empreendedor de Ecommerce. Afinal, essa é uma medida de ouro quando o assunto é crescimento e consolidação de uma marca. Para você ter uma ideia sobre como garantir uma boa experiência ao cliente é importante, dados de uma pesquisa realizada pelo Reclame AQUI mostram que 51,2% dos consumidores afirmaram que … [Ler mais ...] sobreFoco na Experiência do Cliente é a Pedida Para Alavancar as Vendas
Chatbot Para Atendimento: o que é e quais são as suas Vantagens
Você usa Chatbot para atendimento em sua loja virtual? Se a resposta for não, então, você pode estar perdendo uma boa oportunidade para otimizar a comunicação e atendimento da sua empresa... Isso porque o chatbot pode ser programado para realizar vários atendimentos simultaneamente. E você sabe o porquê disso ser extremamente importante para seu negócio, certo? Há mais … [Ler mais ...] sobreChatbot Para Atendimento: o que é e quais são as suas Vantagens
Como Transformar o Relacionamento com o Cliente em 2021
Não é novidade para ninguém que o relacionamento com o cliente é um dos pilares para o sucesso de um Ecommerce. Contudo, apesar de ser um tema amplamente discutido, saber como criar um relacionamento eficaz, capaz de transformar a conexão entre empresa e cliente, ainda é um desafio para muitos empreendedores. E a verdade é que isso tudo precisa ser repensado o mais … [Ler mais ...] sobreComo Transformar o Relacionamento com o Cliente em 2021
Relacionamento com o Cliente: Iniciativas Valiosas
O bom relacionamento com o cliente não só é um diferencial para sua empresa, como extremamente eficaz para a fidelização e o crescimento do negócio. Hoje, as empresas que entenderam isso são destaques no mercado e referências para outras marcas de diversos segmentos. E, ao contrário do que pode pensar, relacionamento com o cliente não é aquela troca rápida que podem ter na … [Ler mais ...] sobreRelacionamento com o Cliente: Iniciativas Valiosas