Analisar dados para otimizar processos e entender padrões de comportamento dos clientes é uma rotina que deve estar presente em um negócio que deseja crescer. Porém, o número de dados é tão grande que fica cada dia mais difícil fazer esse tipo análise de forma manual. Para ajudar nesse processo, existe uma ferramenta incrível: o Big Data. Todos os dias, milhões de pessoas … [Ler mais ...] sobreSaiba o que é Big Data e como usar no seu negócio
Performance
6 formas Recuperação de Carrinho para o E-commerce
Existem diversos motivos que levam o consumidor a desistir da compra. No Brasil, a taxa média de abandono de carrinho é de 82%, segundo um levantamento da E-Commerce Radar. Por isso, a recuperação de carrinho é uma preocupação recorrente dentro do Ecommerce… Afinal, uma venda não realizada significa menos dinheiro entrando para a empresa. O que pode interferir na … [Ler mais ...] sobre6 formas Recuperação de Carrinho para o E-commerce
11 Jovens Empreendedores que você precisa conhecer
Cada vez mais cresce o número de pessoas novas querendo ter o seu próprio negócio e serem jovens empreendedores. De acordo com a pesquisa feita pela Amway Global Entrepreneurship Report (AGER), 56% dos brasileiros desejam ter o seu próprio negócio. Deste número, 74% tem a idade entre 18 e 35 anos, muito mais que a média global que é de 47%. Para te inspirar, selecionamos … [Ler mais ...] sobre11 Jovens Empreendedores que você precisa conhecer
Como um programa de fidelidade aumentou o ROI em 150%
Programas de fidelidade são usados por diversas empresas e têm objetivo de melhorar as vendas. Porém, em uma época em que o consumidor está cada vez mais exigente, essa estratégia não deve apenas se basear no cadastro de pessoas e ofertas de descontos. Percebendo isso, a Caribou Coffee, companhia de café americana, viu que precisava otimizar seu programa de fidelidade, o … [Ler mais ...] sobreComo um programa de fidelidade aumentou o ROI em 150%
2020: O ano do Omnichannel
Com o objetivo de facilitar a vida do consumidor e melhorar a experiência com a marca, uma das tendências do e-commerce em 2020, que você deve começar a usar no seu negócio, é o Omnichannel. Essa estratégia é uma resposta à demanda dos clientes que estão cada vez mais exigentes com suas experiências de compra. O omnichannel se baseia na integração entre lojas físicas, virtuais … [Ler mais ...] sobre2020: O ano do Omnichannel