A parceria entre o Grupo Pão de Açúcar e o Mercado Livre acaba de ficar ainda mais forte. A varejista anunciou nesta sexta-feira (22) o aumento no catálogo de produtos disponíveis, além da entrada da bandeira Extra no marketplace. O anúncio vem logo após o GPA vender as lojas do Hiper Extra para o Assaí e sinalizar sua saída do ramo de hipermercado, explicando que apostaria … [Ler mais ...] sobreGrupo Pão de Açúcar Amplia Presença no Mercado Livre
Blog
Inovação no Varejo: Por que Não Dá Para Ignorar Esse Assunto
Investir em inovação no varejo é mais do que uma necessidade e não deve ser algo ignorado por marcas que desejam crescer no mercado. Isso porque o ato de inovar influencia diretamente no desenvolvimento de um negócio e na experiência de compra passada aos clientes. Então, se você empreende no Ecommerce, ter atenção às tendências e inovações no varejo é indispensável. … [Ler mais ...] sobreInovação no Varejo: Por que Não Dá Para Ignorar Esse Assunto
Buscapé Divulga Novo Posicionamento e Lança Campanha Inédita
A plataforma do assistente de compras online Buscapé está completamente repaginada. A companhia divulgou nesta sexta-feira (22) seu novo posicionamento, logomarca e uma campanha sobre como realizar uma compra cheia de benefícios. O anúncio do rebranding da empresa foi feito semanas após o Banco PAN ter comprado a Mosaico, empresa de tecnologia responsável pelo site … [Ler mais ...] sobreBuscapé Divulga Novo Posicionamento e Lança Campanha Inédita
Estudo da Google Revela Mudanças nos Lares Durante a Pandemia
Que os hábitos dos consumidores se alteram constantemente, você já sabe. Mas foi durante a pandemia do coronavírus que tais comportamentos se transformaram. Principalmente no que diz respeito às mudanças nos lares brasileiros e nos hábitos de compra. Prova disso foi um estudo realizado recentemente pela Google que conduziu pesquisas e analisou dados de buscas em seu portal e … [Ler mais ...] sobreEstudo da Google Revela Mudanças nos Lares Durante a Pandemia
PayPal Faz Proposta de US$ 45 Bi Para Comprar Pinterest
A plataforma de pagamentos PayPal fez uma proposta de compra da rede social de compartilhamento de imagens Pinterest no valor de US$ 45 bilhões, segundo informações da agência de notícias Bloomberg. Caso o PayPal compre o Pinterest, o valor pago será o mais alto de uma aquisição de rede social. Vale lembrar que o LinkedIn foi comprado por US$ 26,2 bilhões pela Microsoft … [Ler mais ...] sobrePayPal Faz Proposta de US$ 45 Bi Para Comprar Pinterest