A Amazon é a maior empresa dos Estados Unidos e está em crescente expansão no Brasil. Agora, ela aposta na personalização e na diversificação dos seus serviços para conquistar os brasileiros no final de 2019. Saiba mais detalhes aqui. A gigante americana Amazon atua no Brasil desde 2012, quando lançou seu E-commerce aqui focado em livros. Depois de 7 anos, a empresa … [Ler mais ...] sobreAmazon aposta em ações para atrair brasileiros
Blog
95% dos brasileiros compram em Marketplaces
A UPS Pulse of the Online Shopper realizou um teste com mais de 18 mil pessoas em 15 países e chegou a várias conclusões sobre os comportamentos dos consumidores. Além de descobrirem que 95% dos brasileiros usam Marketplaces, entenderam melhor o que o cliente espera em relação a entrega, devolução, programas de fidelidade e mais. Confira todos os dados aqui: A pesquisa … [Ler mais ...] sobre95% dos brasileiros compram em Marketplaces
Mercado Livre cresce acima dos 30% no terceiro trimestre
O Mercado Livre divulgou seus resultados do terceiro trimestre de 2019 e os números surpreenderam. Em vendas, ele cresceu 38,8% e atingiu 7,6 bilhões de dólares em faturamento pelo Mercado Pago. Os valores são animadores e mostram força do marketplace, apesar da forte concorrência. Com os resultados, a receita líquida foi para 603 milhões de dólares - um aumento de 69,7% em … [Ler mais ...] sobreMercado Livre cresce acima dos 30% no terceiro trimestre
Apple: as Estratégias de Marketing que moldaram a marca
Mesmo tendo um dos maiores preços do mercado, o crescimento da Apple é imbatível. As estratégias de marketing são um dos principais fatores para essa realidade. Confira aqui quais são elas e como conseguem diferenciar a marca da maçã de todas as outras. O grande poder da Apple Em 2018, a Apple passou a valer mais de 1 trilhão de reais. Para você ter uma ideia, isso representa … [Ler mais ...] sobreApple: as Estratégias de Marketing que moldaram a marca
E-commerce deve faturar 60 bilhões até o fim do ano
O E-commerce deve fechar o ano de 2019 com um faturamento de 60 bilhões de reais, uma média de 15% acima do ano passado. Segundo a Nielsen, só no primeiro semestre de 2019 houve um aumento de 12% em faturamento e 20% em pedidos. Comportamento do consumidor Durante a Conferência E-Commerce Brasil 2019, Souza fez uma análise do consumo online no Brasil, comparando com … [Ler mais ...] sobreE-commerce deve faturar 60 bilhões até o fim do ano