Quer vender salgados e doces? A internet facilita a sua vida!

Última atualização em 11 de novembro de 2021 por Felipe Vannucci

vender-salgados-e-doces

O que você acha da ideia de vender salgados e doces pela internet? Se isso já passou pela sua cabeça, saiba que agora pode ter ficado ainda mais fácil começar um negócio nesse segmento.

Durante a organização de um evento para o escritório onde trabalhava, Bruno Souza, um empreendedor de 26 anos, teve alguma dificuldade para encontrar sites que entregassem doces e salgadinhos com hora marcada.

Foi aí que surgiu a ideia de criar o Mercado da Gula, marketplace especializado em vender salgados e doces pela internet.

>> Participe da Semana do Ecommerce: de 6 a 17 de março [Gratuito, Vagas Limitadas]

Vender salgados e doces pela internet: o negócio

Depois de ter a ideia, Souza, formado em Sistemas de Informação, resolveu colocar seu know-how a serviço do novo negócio. E deu certo: em menos de 6 meses a plataforma já estava pronta para ser lançada.

Foi aí que Bruno e seu sócio, que não quis ser identificado, começaram a buscar parcerias com vendedores de doces e salgadinhos por todos os cantos do país: a ideia era que, ao ser estreado, o site já contasse com diversas opções de escolha para os usuários.

vender-salgados-e-doces-

Segundo o que disse à Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, ao entrar no ar, o marketplace contava com 800 parceiros interessados em vender salgados e doces através da plataforma.

Leia mais: Como montar uma loja virtual sem estoque?

Monetização

Para ganhar dinheiro com o projeto, os empreendedores vêm apostando no sistema de comissão a cada venda efetuada. No começo do negócio, o Mercado da Gula ficava com 6% de cada encomenda.

Segundo Souza, a meta agora é aumentar as vendas através do desenvolvimento de um aplicativo para Android e iOS. A empresa não divulga detalhes sobre seu faturamento.

Veja mais: Começar um negócio com pouco dinheiro: é possível?

Participe da semana do Ecommerce!

Se você já tem ou está planejando montar uma loja virtual de sucesso, temos um convite especial a fazer!

Entre os dias 6 e 17 de março de 2017 acontecerá a Semana do Ecommerce, evento 100% Online e Gratuito que visa ajudar empreendedores do país inteiro a tirarem os seus negócios do zero.

Quer montar um plano de ação completo com o auxílio de quem entende sobre o mundo das vendas online? Então não perca essa oportunidade!

Para inscrever-se é muito simples: acesse o site e garanta já a sua vaga!

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO NO SEU EMAIL (GRÁTIS)

Inscreva-se gratuitamente e receba as Principais Notícias do Mercado no seu e-mail toda semana!

Mais Lidas

Confira outros conteúdos:

Artboard 2 copy 2

O Ecommerce de Sucesso é um portal de informações sobre o Mercado de Ecommerce. Aqui são abordadas notícias e informações sobre os assuntos Economia, Marketing, Comércio Eletrônico, Varejo, Negócios, Mercados, Política e Tecnologia. Conteúdo independente interpretado com a visão dos nossos especialistas.

ECOMMERCE DE SUCESSO © 2020.