A Arezzo&Co, empresa líder no setor de calçados e acessórios femininos no Brasil, fechou parceria com o Mercado Livre para comprar a MyShoes. É um avanço muito importante sabendo que a companhia foi considerada uma das melhores franquias do seu segmento no país... Arezzo&Co Se Une ao Mercado Livre Para Comprar MyShoes O Grupo Arezzo segue estabilizado … [Ler mais ...] sobreArezzo&Co Adquire MyShoes em Parceria com o Mercado Livre
Varejo de moda
Enjoei Fecha Parceria Com Grandes Marcas Para Vender Novos Produtos
Logo após anunciar taxas mais baratas para produtos mais caros, o Enjoei lançou uma nova iniciativa: parceria com empresas de nome do varejo. O objetivo é permitir que grandes marcas façam vendas para seus consumidores por meio da plataforma Enjoei. Uma estratégia que não só pode aumentar as vendas de imediato, mas também trair mais clientes recorrentes para o site... Algo … [Ler mais ...] sobreEnjoei Fecha Parceria Com Grandes Marcas Para Vender Novos Produtos
Renner Aposta na Gamificação e Lança Loja Virtual com a Fortnite
Renner sai na frente ao apostar em inovação e relacionamento digital com gamers. A varejista acaba de anunciar uma parceria com a eBrainz, agência especializada em games e esports, para criar uma loja virtual dentro do universo de Fortnite. Na prática, foram desenvolvidos jogos, em uma espécie de mapa, simulando uma loja física no ambiente digital... A empresa do segmento … [Ler mais ...] sobreRenner Aposta na Gamificação e Lança Loja Virtual com a Fortnite
Grupo Soma Tem Alta no Ecommerce de 152,8% no 4º Tri
O Grupo Soma acabou de anunciar seu balanço referente ao 4º trimestre de 2020 e os resultados são positivos em diversos sentidos, inclusive no que diz respeito às vendas online da companhia. Mesmo que a empresa tenha fechado o ano com uma queda nos lucros, como você verá adiante, o balanço apresenta números positivos na hora de se avaliar o desempenho geral do Grupo Soma … [Ler mais ...] sobreGrupo Soma Tem Alta no Ecommerce de 152,8% no 4º Tri
Lucro da Renner Cai no 4º Tri, Mas Vendas Digitais Crescem. Entenda!
Sim, está aberta a temporada referente aos balanços trimestrais das varejistas! A primeira a divulgar seus resultados foi a Renner, que parece ter sofrido com os fortes baques dos fechamentos das lojas físicas… Depois de apresentar um prejuízo líquido de R$ 82,9 milhões no 3º trimestre, a Renner viu uma queda significativa em seus lucros no decorrer do 4º trimestre - como … [Ler mais ...] sobreLucro da Renner Cai no 4º Tri, Mas Vendas Digitais Crescem. Entenda!