Ao que tudo indica, está aberta a temporada de empresas unicórnio no Brasil em 2021! E a Madeira Madeira é a responsável por isso. Após receber mais um aporte milionário, o marketplace conseguiu atingir o valor de mercado necessário para entrar nesse seleto grupo de empresas unicórnios. Na verdade, a Madeira Madeira já encerrou 2020 com excelentes resultados, como vamos … [Ler mais ...] sobreMadeira Madeira é o Mais Novo Unicórnio Brasileiro. Saiba Tudo!
startup
Live Commerce: Entenda Tudo Sobre a Tendência
Tendência mundial, o Live Commerce tem chamado a atenção a cada dia mais das marcas brasileiras. Algumas empresas nacionais - inclusive no setor de Ecommerce -, já estão apostando forte nessa iniciativa. Depois de uma explosão de sucesso na China, a nova estratégia de vendas tem ficado cada vez mais forte aqui no Brasil. Não é à toa que está sendo listada como uma das … [Ler mais ...] sobreLive Commerce: Entenda Tudo Sobre a Tendência
Via Varejo Compra Participação em Hub Digital
Quando o assunto é o crescimento da atuação de uma varejista no Ecommerce, parece que não é só a Magazine Luiza que aposta pesado na aquisição de outras empresas… Agora, a Via Varejo também tem investido forte neste tipo de estratégia. Para brigar de igual pra igual com as gigantes do mercado - como B2W ou até a própria Magalu - , a dona das Casas Bahia e do Ponto Frio … [Ler mais ...] sobreVia Varejo Compra Participação em Hub Digital
Magazine Luiza compra outra startup de tecnologia
Há algum tempo a Magazine Luiza vem apostando em estratégias para expandir sua participação no varejo digital. E seu mais recente movimento no mercado comprova isso: a aquisição de uma startup especializada em soluções para pequenos e médios varejistas. A compra da famosa Magalu é a primeira no 3º trimestre... Mas está longe de ser a única - ou quem sabe até a última - … [Ler mais ...] sobreMagazine Luiza compra outra startup de tecnologia
Magazine Luiza aposta em estratégias estilo Alibaba e Amazon
Com a aquisição de mais 2 empresas para seu portfólio de marcas, a Magazine Luiza parece seguir os passos de gigantes internacionais. Desde o ano passado, o foco em expansão digital por parte da Magalu já era notável, mas agora, além de Ecommercers de menor porte, a empresa também está apostando em espaços de publicidade... A estratégia segue em dois … [Ler mais ...] sobreMagazine Luiza aposta em estratégias estilo Alibaba e Amazon