Você usa o WhatsApp para as áreas de atendimento e vendas do seu negócio? Caso a resposta tenha sido negativa, talvez seja a hora de repensar suas estratégias. Segundo o próprio aplicativo, mais de 80% dos pequenos negócios brasileiros utilizam o WhatsApp como canal de comunicação com os seus clientes. E é claro, isso provavelmente não acontece somente por aqui… Sabendo … [Ler mais ...] sobreWhatsApp Business é lançado e traz recursos importantes para lojistas
Social media
Por que criar uma fanpage (não um perfil) pro seu negócio no Facebook?
Não importa se você vai montar um ecommerce, blog ou qualquer outro negócio com alguma presença online: nosso artigo de hoje traz uma recomendação que é fundamental para quem quer começar com o pé direito. Mesmo que isso ainda não esteja muito claro para você, empresas que interagem no Facebook através de um perfil são vistas, por boa parte dos clientes, como amadoras. Vamos … [Ler mais ...] sobrePor que criar uma fanpage (não um perfil) pro seu negócio no Facebook?
Loja virtual no Facebook: 3 motivos para não fazer a sua
Assim que o Facebook lançou o seu aplicativo para criação de lojas virtuais dentro da plataforma, o que já aconteceu há algum tempo, muitos empreendedores passaram a se questionar: será que vale a pena utilizar a funcionalidade? Se você veio aqui para ouvir a nossa recomendação, já adiantamos que, em nossa opinião, não vale a pena ter uma loja virtual no Facebook. Listamos os … [Ler mais ...] sobreLoja virtual no Facebook: 3 motivos para não fazer a sua
Qual o melhor horário para postar no Facebook? (Descubra em 3 cliques)
Você sabe qual é o melhor horário para postar no Facebook? Pois é, esta é a pergunta de um milhão de dólares para quem tem uma página na rede social. Postar quando os seus fãs estão online é importantíssimo. Através dessa estratégia você aumenta o alcance das publicações e, consequentemente, multiplica as chances de engajamento e vendas. Como você provavelmente já sabe, … [Ler mais ...] sobreQual o melhor horário para postar no Facebook? (Descubra em 3 cliques)
Marketplace do Facebook começa a ser testado na Europa
Apesar de muita gente já utilizar o Facebook para divulgar os seus produtos, a rede social ainda não oferece uma solução de ponta a ponta: se o cliente quiser comprar, ele obrigatoriamente precisará ser direcionado para outra plataforma como Mercado Livre, WhatsApp ou loja virtual. Mas isso está prestes a mudar… Depois de anunciar, em 2016, a sua nova função de marketplace, a … [Ler mais ...] sobreMarketplace do Facebook começa a ser testado na Europa