O marketplace Tmall, do Grupo Alibaba, lançou uma exibição de arte com tecnologia metaverso para o Single’s Day em seu aplicativo oficial. A iniciativa faz parte da campanha de ofertas “Tmall Super Brand Day”, que conta com a participação de marcas selecionadas. Essa é mais uma das estratégias do grupo em relação à data comemorativa mais importante para o Ecommerce chinês. O … [Ler mais ...] sobreAlibaba Lança Campanha com Tecnologia Metaverso Para Single’s Day
single’s day
AliExpress Aposta em Descontos Para o Festival de Ofertas de Fim de Ano
O AliExpress vai oferecer descontos de até 80% aos compradores do marketplace. A iniciativa faz parte da 13ª edição do Festival 11.11, o evento de ofertas do AliExpress, que acontece no dia 11 de novembro e promete ser a maior de todas. A data representa o Single's Day, evento considerado maior do que a Black Friday nos países asiáticos. E, considerando que o AliExpress … [Ler mais ...] sobreAliExpress Aposta em Descontos Para o Festival de Ofertas de Fim de Ano