O último dia do evento Digitalks Expo 2021 teve como destaque o painel Tecnologia Avançada em Marketplace: do pedido à entrega, que contou com participações especiais de conhecidas personalidades do mundo do Ecommerce e do varejo em geral. Durante todo o painel, os profissionais falaram sobre as tendências tecnológicas e das próximas funcionalidades que devem surgir … [Ler mais ...] sobreSaiba Como Foi o Painel no Digitalks Sobre Tecnologia Avançada em Marketplace
omnichannel
Parceria entre Mercado Livre e TOTVS beneficia PMEs
Um movimento comum no mercado hoje são as grandes empresas aderindo aos benefícios e facilidades do Mercado Livre. Contudo, o foco nos pequenos e médios empreendedores sempre fez parte das estratégias do marketplace e, agora, com a recente parceria com a TOTVS, fica claro que essa premissa tende a continuar. Depois de anunciar a contratação de 60 carretas para auxiliar … [Ler mais ...] sobreParceria entre Mercado Livre e TOTVS beneficia PMEs
2020: O ano do Omnichannel
Com o objetivo de facilitar a vida do consumidor e melhorar a experiência com a marca, uma das tendências do e-commerce em 2020, que você deve começar a usar no seu negócio, é o Omnichannel. Essa estratégia é uma resposta à demanda dos clientes que estão cada vez mais exigentes com suas experiências de compra. O omnichannel se baseia na integração entre lojas físicas, virtuais … [Ler mais ...] sobre2020: O ano do Omnichannel
Zara Brasil Expande Operação para Loja Virtual
Recentemente, a Zara Brasil anunciou um passo decisivo para o negócio. A partir do dia 20 de março, a gigante do varejo espanhola expandirá sua operação para o digital, com uma loja virtual própria. Essa é mais uma das grandes marcas que têm enxergado no Ecommerce um modo de aumentar o faturamento e atingir mais pontos. Segundo o último relatório do Webshoppers (Ebit), o … [Ler mais ...] sobreZara Brasil Expande Operação para Loja Virtual
Redes Sociais respondem por 21% das vendas, diz pesquisa
O crescimento das redes sociais e o aumento no uso de tablets e celulares para compras online têm comprovado que os consumidores estão mudando seus hábitos de consumo rapidamente. Confira os resultados apresentados pelo mais novo levantamento sobre esses temas e saiba como se adaptar para acompanhar o mercado: Redes Sociais Segundo recente levantamento NuvemCommerce, as … [Ler mais ...] sobreRedes Sociais respondem por 21% das vendas, diz pesquisa