Que o marketing de conteúdo é uma estratégia importante nos negócios, poucas pessoas duvidam… Mas até onde ele é capaz de nos levar? Para responder a essa pergunta, vamos contar a história da baiana Maísa Pacheco, uma empreendedora que, há pouco mais de um ano, vem revolucionando o seu sex shop com estratégias de ecommerce e mídias sociais. Quer saber mais sobre essa … [Ler mais ...] sobreDona de sex shop dobra faturamento dando dicas para maiores de 50
Nichos
Clube de assinatura inova e se especializa em produtos para peles negras
O mercado de cosméticos, assim como o da moda, pode passar a impressão de saturação: com tantas marcas já estabelecidas, será que existe espaço para mais alguém? Só pensa assim quem não consegue enxergar as brechas dos micro nichos, pequenos segmentos cheios de oportunidades que são, diariamente, ignorados pelos grandes players do mercado. O trio Élida Aquino, Bárbara Vieira … [Ler mais ...] sobreClube de assinatura inova e se especializa em produtos para peles negras
Empresária de 28 anos fatura R$2 milhões com bolsas na internet
A empresária mineira Mariana Magalhães, de 28 anos, já nasceu com um futuro profissional traçado… Pelo menos na teoria. Vinda de uma família que comanda o cultivo de café no estado, a expectativa era a de que ela se qualificasse para dar continuidade ao negócio. Mesmo assim, Mariana, desde criança, sempre foi apaixonada por moda. “Desde pequena eu dizia para a minha mãe que … [Ler mais ...] sobreEmpresária de 28 anos fatura R$2 milhões com bolsas na internet
Shopping virtual faz sucesso com produtos exclusivos para pets
Se você vem acompanhando as últimas postagens aqui do blog, provavelmente já sabe: o mercado pet é considerado anticrise e continua crescendo mesmo em tempos de recessão econômica. Só em 2016, os produtos voltados aos animais de estimação venderam R$19 bilhões no Brasil. Segundo o que conta a Revista PEGN, da editora Globo, a novidade mais quente do momento no segmento é um … [Ler mais ...] sobreShopping virtual faz sucesso com produtos exclusivos para pets
Cosméticos e alimentos foram os que mais cresceram em 2017, diz estudo
Segundo um levantamento feito pela Betalabs, empresa especializada em sistemas ERP e plataformas de ecommerce, os segmentos de alimentação e cosméticos foram os que mais cresceram no varejo online desde dezembro de 2016. >> Assine a Lista Vip para receber novos conteúdos exclusivos [Grátis] O estudo, que levou em conta a performance de 300 operações, analisou 9 … [Ler mais ...] sobreCosméticos e alimentos foram os que mais cresceram em 2017, diz estudo