A expansão do Ecommerce tem sido avassaladora nos últimos meses. Os negócios que não estavam prontos para atuar no ambiente digital, tiveram que acelerar suas estratégias de digitalização o mais rápido possível... E foi pensando nisso que o Sebrae e a Magalu lançaram uma parceria para qualificar empresários nesse sentido. Segundo estudo realizado pelo PayPal Brasil, em … [Ler mais ...] sobreSebrae e Magalu querem qualificar Pequenos Empresários
marketplace
Amazon Ads disponível no Brasil? Saiba tudo!
Ter uma estratégia de negócios focada na estruturação de anúncios é algo amplamente consolidado pela Amazon EUA. O faturamento da companhia com publicidade é tão grande que chega a bater a casa dos bilhões… Por isso, não é de se estranhar que a edição brasileira da empresa também queira investir nesse tipo de ação. Mas uma coisa é importante de se deixar claro: a … [Ler mais ...] sobreAmazon Ads disponível no Brasil? Saiba tudo!
OLX e eBay agora integram maior empresa classificados online
O eBay, um dos sites de venda online mais antigos e populares da internet, deve ser arrematado por 9,2 bilhões de reais pela Adevinta, dona da OLX no Brasil. A compra traz para dentro da marca-mãe milhares de novos clientes e a torna a maior rede de classificados online do mundo. O acordo será concluído no primeiro trimestre de 2021 e está sujeito à aprovação de acionistas … [Ler mais ...] sobreOLX e eBay agora integram maior empresa classificados online
Magazine Luiza Lança Sistema de Cashback pelo Aplicativo
O sistema de cashback está em alta no mercado de varejo. A empresa da vez que apostou na devolução de dinheiro para seus cliente foi a Magazine Luiza… Por meio de compras em seu ‘superapp’, os consumidores poderão receber de volta parte do valor de produtos comprados, além de outros benefícios. Essa é uma aposta que tende a trazer bons resultados para a Magalu, especialmente … [Ler mais ...] sobreMagazine Luiza Lança Sistema de Cashback pelo Aplicativo
Casas Bahia reformula marca e foca em lojas “estilo Apple”
Presente no mercado há mais de 60 anos, a popular Casas Bahia anunciou recentemente o reposicionamento de sua marca. Com uma nova logo e identidade visual, a empresa pretende diversificar seus negócios, dando um enfoque especial para o público de alta renda e criando lojas “estilo Apple”... É verdade que os últimos anos não foram nada fáceis para as Casas … [Ler mais ...] sobreCasas Bahia reformula marca e foca em lojas “estilo Apple”