A intensa disputa pela melhor logística de entrega ganhou mais um capítulo recentemente: a gigante Amazon simplesmente inaugurou mais 3 centros de distribuição de produtos no país. A verdade é que em meio a alta avassaladora do setor, as varejistas não estão poupando recursos quando o assunto é o aprimoramento de seus serviços de entrega… Ou seja: tanto Amazon quanto … [Ler mais ...] sobreAmazon Abre Mais 3 Centros de Distribuição no Brasil
magazine luiza
Magazine Luiza Tem Estoque Bilionário Para a Black Friday
E foi dada a largada para um dos eventos mais importantes do varejo: a Black Friday! De olho em todo o potencial de vendas desse evento, as varejistas não estão perdendo tempo em disponibilizar produtos em promoções. A Magazine Luiza, por exemplo, já liberou um estoque bilionário para a ocasião. Além de descontos em produtos, parece que a varejistas pensou em mais … [Ler mais ...] sobreMagazine Luiza Tem Estoque Bilionário Para a Black Friday
Via Varejo Compra Empresa de Tecnologia para Ecommerce
Ao que tudo indica, não é só a Magazine Luiza que compra empresas como estratégia para expandir seu alcance no mercado digital. Agora, a Via Varejo é mais uma das varejista que também aposta nessa iniciativa. Na verdade, como todas as varejistas líderes do mercado, a Via Varejo também está de olho em todo o crescimento exponencial do Ecommerce nos últimos meses… Diante … [Ler mais ...] sobreVia Varejo Compra Empresa de Tecnologia para Ecommerce
Aliexpress: Quais são os Desafios da Empresa no Brasil?
O Aliexpress é um marketplace conhecido no mundo inteiro. No Brasil, a companhia também tem alta demanda e um público bem definido... Entretanto, isso não impede que o Aliexpress não tenha grandes desafios quando o assunto é a sua atuação no país. Para você ter uma ideia, o marketplace enfrenta os mesmos problemas que outras varejistas: dificuldade com a logística em um … [Ler mais ...] sobreAliexpress: Quais são os Desafios da Empresa no Brasil?
Varejo Digital Fatura Mais de R$ 30 bilhões no 3° Trimestre
A cada fim de trimestre surgem novas expectativas sobre o desempenho geral do mercado. Será que o varejo digital teve bons resultados? Houve queda em meio a alta do trimestre anterior? É verdade, são muitas perguntas… Mas a boa notícia é que já temos algumas respostas. É claro que ainda faltam os balanços trimestrais das grandes varejistas para completar todo o … [Ler mais ...] sobreVarejo Digital Fatura Mais de R$ 30 bilhões no 3° Trimestre