O Grupo Pão de Açúcar (GPA) quer mesmo estar na liderança quando o assunto é a venda em supermercados online. Enquanto todo o setor cresce de forma avassaladora, a tradicional rede de supermercados não perde tempo: não só abre um marketplace próprio, como também investe pesado em logística de entrega. Para você ter uma ideia, o foco em crescer no Ecommerce está tão forte, … [Ler mais ...] sobreGPA Lança Marketplace e Faz Fortes Investimentos em Logística
Grupo Pão de Açúcar
Carrefour Brasil Registra Alta no 3º Trimestre. Veja!
E foi dada a largada para os balanços dos resultados do 3º trimestre das grandes empresas do setor de varejo. O Carrefour Brasil, inclusive, anunciou os seus resultados obtidos no período… E, ao que tudo indica, são números bem animadores. Na verdade, o Carrefour Brasil tem investido fortemente em estratégias para aprimorar suas vendas via Ecommerce. Já nos resultados … [Ler mais ...] sobreCarrefour Brasil Registra Alta no 3º Trimestre. Veja!
Carrefour Brasil cresce no Ecommerce e Planeja Nova Plataforma
O Carrefour Brasil viu na pandemia do Covid-19 uma possibilidade de explorar mais fortemente seus negócios no ambiente digital. Agora, a gigante varejista vai antecipar ao máximo o planejamento para lançar sua nova plataforma. A iniciativa vem pautada no crescimento das vendas online no setor alimentício e no aumento de 377% nas vendas da companhia entre abril e junho, … [Ler mais ...] sobreCarrefour Brasil cresce no Ecommerce e Planeja Nova Plataforma