Mesmo tendo um dos maiores preços do mercado, o crescimento da Apple é imbatível. As estratégias de marketing são um dos principais fatores para essa realidade. Confira aqui quais são elas e como conseguem diferenciar a marca da maçã de todas as outras. O grande poder da Apple Em 2018, a Apple passou a valer mais de 1 trilhão de reais. Para você ter uma ideia, isso representa … [Ler mais ...] sobreApple: as Estratégias de Marketing que moldaram a marca
caso de sucesso
Ela cortou cana e hoje fatura R$6 milhões vendendo acessórios online
Desde os 14 anos, a Sabrina Nunes teve que ajudar em casa. Depois de vender picolé na rua, cortar cana e trabalhar como secretária, resolveu se aventurar na venda de bijuterias online. Hoje, a sua loja, Francisca Joias, fatura R$ 6 milhões por ano e ela é um verdadeiro exemplo de superação. Confira mais sobre esse caso de sucesso e veja as dicas que ela dá para quem está … [Ler mais ...] sobreEla cortou cana e hoje fatura R$6 milhões vendendo acessórios online
Confeiteira diminuiu 80% das despesas após fechar loja física e vender online
Além disso, aumentou o lucro em 30%. Tudo isso por sair do mercado físico e focar apenas no digital. Conheça aqui a história da confeiteira Layde Sena, que, ao fechar a sua loja e vender seus bolos com aplicativos Delivery e redes sociais, conseguiu reduzir as despesas, aumentar o lucro e passar mais tempo com seu filhos. Começando com o pé esquerdo No ano passado, a Layde … [Ler mais ...] sobreConfeiteira diminuiu 80% das despesas após fechar loja física e vender online
Empresária brasileira é reconhecida por Mark Zuckerberg
É isso mesmo que você leu. A paulista Isabela Lepera vendeu tanto na sua loja no Facebook e no Whatsapp que o dono das plataformas, Mark Zuckerberg, ao fazer uma conferência nos Estados Unidos, usou o negócio dela como um exemplo a ser seguido. Confira mais sobre esse caso de sucesso e como uma jovem do interior de São Paulo conseguiu resultados impressionantes vendendo … [Ler mais ...] sobreEmpresária brasileira é reconhecida por Mark Zuckerberg
Moda Plus-Size passou a representar 50% do Faturamento da Marca de lingerie
Neste artigo, vou te contar como uma marca fundada há 56 anos, sem nenhuma experiência online, conseguiu se reinventar e inovar no mercado digital. A loja de lingerie Duloren, ao lançar sua nova linha Plus-Size e divulgá-la na internet, teve uma grande mudança nas vendas: o novo setor passou a representar metade do faturamento da loja virtual. Mas claro, não foi da noite … [Ler mais ...] sobreModa Plus-Size passou a representar 50% do Faturamento da Marca de lingerie