O Carrefour deu mais um grande passo para a expansão de suas atividades no Ecommerce. Nesta terça-feira (09), a empresa francesa anunciou um plano de investimento de US$ 3,5 bilhões (€ 3 bilhões) no setor. O Carrefour pretende aumentar sua lucratividade ao triplicar o valor dos produtos vendidos online até 2026. Na tentativa de promover uma presença ainda mais marcante no … [Ler mais ...] sobreCarrefour Vai Investir US$ 3,5 Bilhões Para Expandir Ecommerce
Carrefour Brasil
Carrefour Amplia Oferta de Serviços e Lança Próprio Chip de Celular
O Carrefour Brasil anunciou recentemente o lançamento de seu próprio chip de celular: o Carrefour Chip, que estará disponível a partir da segunda quinzena de outubro. Com a iniciativa, a rede de supermercados amplia sua oferta de serviços diferenciados e acessíveis, permitindo que os clientes tenham uma experiência de compra única em todas suas frentes de atuação. … [Ler mais ...] sobreCarrefour Amplia Oferta de Serviços e Lança Próprio Chip de Celular
Carrefour Lança Blockchain na Cadeia de Cítricos. Entenda!
Há algum tempo vem sendo discutida a importância do Blockchain no varejo mundial. Aqui no Brasil, a tecnologia ainda não é muito difundida entre as varejistas. Mas, no que depender do Carrefour Brasil, essa realidade está prestes a mudar… Se você nunca ouviu falar ou não sabe exatamente o que é blockchain, não tem problema: O blockchain nada mais é do que uma tecnologia … [Ler mais ...] sobreCarrefour Lança Blockchain na Cadeia de Cítricos. Entenda!
Carrefour Brasil Registra Alta no 3º Trimestre. Veja!
E foi dada a largada para os balanços dos resultados do 3º trimestre das grandes empresas do setor de varejo. O Carrefour Brasil, inclusive, anunciou os seus resultados obtidos no período… E, ao que tudo indica, são números bem animadores. Na verdade, o Carrefour Brasil tem investido fortemente em estratégias para aprimorar suas vendas via Ecommerce. Já nos resultados … [Ler mais ...] sobreCarrefour Brasil Registra Alta no 3º Trimestre. Veja!
Carrefour Brasil cresce no Ecommerce e Planeja Nova Plataforma
O Carrefour Brasil viu na pandemia do Covid-19 uma possibilidade de explorar mais fortemente seus negócios no ambiente digital. Agora, a gigante varejista vai antecipar ao máximo o planejamento para lançar sua nova plataforma. A iniciativa vem pautada no crescimento das vendas online no setor alimentício e no aumento de 377% nas vendas da companhia entre abril e junho, … [Ler mais ...] sobreCarrefour Brasil cresce no Ecommerce e Planeja Nova Plataforma