A Americanas S.A integrou 100 novos veículos elétricos recentemente com o objetivo de expandir sua frota ecoeficiente para mais 5 estados brasileiros e o Distrito Federal... Agora, além de Rio de Janeiro e São Paulo, clientes e lojistas das cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Gravataí (RS), Fortaleza (CE) e Recife (PE) vão poder contar com entregas … [Ler mais ...] sobreAmericanas S.A. Expande Operação com Veículos Elétricos Para 6 Cidades
B2W
Agora é Oficial: B2W Marketplace é Americanas Marketplace. Confira!
O B2W Marketplace, plataforma que auxilia o lojista a anunciar produtos nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime, se tornou a Americanas Marketplace. O anúncio da mudança foi feito na última segunda-feira (27) em uma publicação no LinkedIn da Americanas e deixou em alerta os empreendedores interessados em vender nos marketplaces da marca. Veja os detalhes nos próximos … [Ler mais ...] sobreAgora é Oficial: B2W Marketplace é Americanas Marketplace. Confira!
Americanas Reduz Prazo de Entrega de Produtos da China
A Americanas deu um importante passo para ampliar suas entregas internacionais. A partir da semana que vem, a varejista adotará 5 voos semanais diretos de Hong Kong, na China, para o aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. Para isso, Americanas firmou importantes parcerias com transportadoras internacionais, tudo para garantir uma redução de prazos de entrega de … [Ler mais ...] sobreAmericanas Reduz Prazo de Entrega de Produtos da China
B2W Adota Uso de Caminhões Movidos a Biometano e GNV. Saiba Tudo!
A B2W - dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato - é mais uma varejista a ficar atenta à adoção de medidas mais sustentáveis. A companhia acaba de anunciar a inserção de uma frota de caminhões que funcionam à base de biometano e GNV (Gás Natural Veicular). A iniciativa não só marca os esforços da B2W em gerar menos impacto ao meio ambiente com as suas … [Ler mais ...] sobreB2W Adota Uso de Caminhões Movidos a Biometano e GNV. Saiba Tudo!
B2W Perde Margem Para Ganhar Mercado e Atinge Prejuízo Alto no 1º Tri
O balanço referente ao 1º trimestre da B2W saiu há alguns dias e, não teve jeito: o mercado todo ficou de olho nos números. E você sabe por quê? Porque mesmo com um crescimento de 90% nas vendas, a companhia obteve um prejuízo bem significativo... Na prática, parece que o resultado aconteceu devido a uma decisão da própria varejista de sacrificar a margem para acabar … [Ler mais ...] sobreB2W Perde Margem Para Ganhar Mercado e Atinge Prejuízo Alto no 1º Tri