Última atualização em 6 de julho de 2021 por
O iFood acaba de anunciar mais uma parceria promissora para aprimorar seus serviços de RH. A empresa de delivery fechou negócio com a Convenia, que oferece soluções de digitalização de recursos humanos.
Com a divulgação da colaboração, milhares de estabelecimentos credenciados na plataforma de entrega de comida serão beneficiados pelos serviços digitais providenciados pela Convenia.
Se você é empreendedor que vende pelo aplicativo iFood, é de grande importância estar atento à nova parceria…
iFood e Convenia Buscam Reduzir Burocracia e Auxiliar na Gestão
A partir do dia 15 de junho, a Convenia passa a disponibilizar promoções como descontos exclusivos de até 25% aos estabelecimentos credenciados ao iFood.
Um dos objetivos da parceria é digitalizar todos os serviços operacionais dos pequenos e médios negócios presentes na plataforma de delivery…
Sabendo que o setor alimentício foi um dos mais afetados pela pandemia, a Convenia chega para dar um alívio aos empreendedores…
Eles não só precisaram lidar com as medidas sanitárias, mas também a vender online, algo que muitos proprietários de restaurantes não tinham a mínima ideia de como fazer…
Por isso, a Convenia promete um foco total no crescimento dos restaurantes afiliados ao portal iFood, digitalizando os processos em relação aos recursos humanos e reduzindo todas burocracias.
Em recente comunicado à imprensa, Rodrigo Silveira, CEO da Convenia, afirmou estar a postos para reduzir os processos burocráticos e auxiliar a gestão dos pequenos e médios negócios:
‘‘A Convenia se propõe, através da tecnologia, a ajudar as pequenas e médias empresas a adotarem as melhores práticas na gestão de RH, estarem em conformidade com a lei e a controlar tudo que envolva a relação com seus colaboradores, da admissão ao desligamento”, conta Silveira.
É seguro dizer que um empreendimento, independentemente do porte, requer um excelente gerenciamento para seguir funcionando plenamente...
E é neste contexto que a Convenia surge para cuidar dos processos de recursos humanos dos restaurantes credenciados ao portal iFood.
O principal reflexo disso é que o empresário poderá focar no que realmente importa: alavancar as vendas, aumentar o faturamento e não precisar se preocupar com operações de RH…
Soluções Oferecidas pela Convenia ao iFood
A Convenia é uma empresa de soluções de RH que trabalha somente com alta tecnologia para aprimorar e digitalizar as operações do setor…
A finalidade da organização é entregar serviços práticos e acessíveis aos empreendedores de pequenas e médias empresas.
De forma geral, a Convenia proporciona dois planos, a Admissão Digital e RH Digital. Ambos os tipos servem para eliminar papelada, como assinatura de contratos de admissão e desligamento, e folhas de pagamento, digitalizando tudo o que for possível.
A empresa foca em ajudar na profissionalização dos negócios, viabilizando a redução de custos por parte dos empreendedores…
Além disso, a empresa promete reduzir até 30 horas de processos de recursos humanos que acontecem de forma manual.
De acordo com o comunicado, os painéis da HRTech, que possibilitam a digitalização da gestão, tem uma área de interação automática e acessível a todos os usuários. E os problemas operacionais podem ser resolvidos em questão de minutos…
A admissão de novos colaboradores pode ser feita em até 20 minutos, por exemplo.
Mas não só isso…
Os seguintes serviços ficam disponíveis na mesma ferramenta:
- Jornada de trabalho dos funcionários;
- Contabilidade integrada;
- Distribuição de holerite;
- Recebimento de documentos trabalhistas.
Os colaboradores do restaurantes credenciados ao aplicativo iFood também podem utilizar os serviços da Convenia para:
- Entender seus benefícios trabalhistas;
- Visualizar processos e documentos como holerites e folha de ponto;
- Agendar férias.
Nesse sentido, ciente das dificuldades enfrentadas pelos proprietários de restaurantes cadastrados, o iFood aposta em uma plataforma fácil de usar, integrada e que pode contribuir muito para o dia a dia dos empreendedores.
Assim, fica claro que a colaboração com a Convenia faz parte dos esforços do iFood em crescer no mercado. As últimas ações da empresas mostram bem isso…
Confira as Últimas Iniciativas do iFood no Mercado
O iFood, referência em delivery de comida em toda a América Latina, recebe mais de 60 milhões de pedidos a cada mês.
E os mais de 270 milhões de restaurantes cadastrados no aplicativo estão espalhados por mais de mil cidades em todo o Brasil.
Embora existam outras plataformas similares ao iFood, como Uber Eats e Rappi, o iFood não parou de investir no próprio negócio…
Recentemente, a empresa de delivery aprimorou os meios de pagamento usados pelos consumidores no aplicativo e passou a aceitar o Pix…
A medida foi imprescindível para os empreendedores garantirem novas vendas e aconteceu meses depois de o iFood ter comprado uma companhia de software de gestão para restaurantes.
Ou seja, a empresa não para de lançar novas estratégias e iniciativas para continuar crescendo no segmento de delivery.
Diante de tudo isso, é importante que os empreendedores parceiros do iFood fiquem atentos às novidades. Principalmente esta relacionada aos serviços digitais da Convenia…
Afinal, as soluções podem ajudar os donos de restaurantes credenciados ao aplicativo a alcançar o sucesso no mercado com uma gestão de RH eficiente. Algo que toma tempo, algo precioso para quem precisa pensar frequentemente em novas estratégias e iniciativas para vender cada vez mais.
Leia também: Uber Eats Anuncia Integração com Instagram e Novos Recursos