Última atualização em 31 de julho de 2018 por Redacao Ecommerce de Sucesso
Uma das principais características que você precisa ter para abrir um ecommerce de sucesso é a motivação. Estar motivado é essencial para começar qualquer tipo de negócio, principalmente quando seus objetivos são promover suas vendas online. Assim, reunimos aqui frases de sucesso de empreendedores consagrados no mercado eletrônico para que você perceba o que eles tinham em mente para conquistar seus objetivos. Confira!
Bruno de Oliveira, fundador e Ceo: Ecommerce na Prática ecommercedesucesso.com.br
“Empreender é o caminho mais curto para riqueza.”
“O problema que não tem solução já está resolvido.”
“Por trás das suas maiores deculpas, o seu maior problema é você!”
Frases de sucesso – Jake Nickell: Threadless.com
“Sempre fomos os primeiros a adotar novas tecnologias.”
“Com a nossa empresa é tudo uma questão de confiança e honestidade.”
“Uma das coisas que acho mais satisfatória é olhar para trás e perceber as mudanças de cultura que testemunhei e que permitiram ao Threadless.com crescer de forma considerável”.
Jeff Bezos: Amazon.com
“Você ganha reputação tentando fazer coisas boas muito bem”.
“O caminho certo para construir uma marca é oferecer um ótimo serviço. Os clientes aprendem sobre quem somos como resultado da interação conosco”.
“Se você construir uma ótima experiência, os clientes contam uns aos outros sobre isso. O boca-a-boca é muito poderoso”.
Andy Dunn – fundador da Bonobos.com
“Uma grande marca começa com um produto heroico.”
“A maior inovação da última década? O gráfico social!”
“Se você é o CEO fundador, tudo é culpa sua, algo simultaneamente incapacitante e fortalecedor.”
Marc Lore: Diapers.com (comprada pela Amazon.com por U$ 600 milhões)
“Todos os 25 funcionários do nosso serviço ao cliente trabalham em casa. Temos uma operação 24 horas, 7 dias por semana, e, capacitamos os representantes completamente”.
“Nós adquirimos o hábito de nos referir a todos os nossos clientes como mamães”.
“Se não tivermos um produto que você está procurando, nós obteremos de um concorrente e não perdemos o cliente”.
Katia Beauchamp: Birchbox.com
“Os consumidores estão online para obter informações, e a escola de pensamento não precisa ser separada de onde estão comprando”.
Sophia Amoruso: Nastygal.com
“É incrivelmente importante para nós sermos consistentes”.
“Desde a nossa fotografia, passando pelo nosso design e Copywritting, cada pequena escolha é uma oportunidade para fortalecer nossa marca ou cair de cara.”
“Tenho tanta sorte de ter uma equipe incrível ao meu redor que não apenas sustenta a voz que eu incubei durante tantos anos, mas que pode verdadeiramente evoluí-la.”
“O uso da mídia social permitiu que eu conversasse com nossos clientes – eu diria que foi a razão número 1 para criarmos a conscientização.”
Dupla Koger: ModCloth.com
“Conhecemos nossos clientes excepcionalmente bem. Como somos digitais, podemos acompanhar as coisas melhor do que qualquer varejista de lojas físicas.”
“Para a gente, parecia natural usar Facebook para criar uma comunidade em torno da ModCloth, em vez de simplesmente vender moda, e isso ajudou nossa marca a crescer organicamente”.
“A indústria da moda é alterada por nossa causa, em parte. Já não é algo apenas de cima para baixo.”
Eric Bandholz: Beardbrand.com
“Eu sou capaz de conversar e conhecer outros barbudos ao redor do mundo em um nível pessoal.”
“Eu também estava envolvido em várias comunidades online. Acho que isto ajuda para impulsionar paixões pelo que estamos construindo e as pessoas enxergam isso em mim, principalmente com meus vídeos do YouTube.”
Ryan Babenzien: Greats.com
“Eu acho que o mercado de colecionadores de tênis está realmente fechado. Você não pode simplesmente fazer tênis e ser aceito – isso não é suficiente. Você precisa de autenticidade.”
Jack Ma: Alibaba.com
“Meu sonho era montar minha própria empresa de ecommerce. Em 1999, juntei 18 pessoas no meu apartamento e falei com elas por 2 horas sobre a minha visão. Todo mundo colocou dinheiro na mesa, e isso nos rendeu 60 mil dólares para iniciar o Alibaba. Eu queria ter uma empresa global, então escolhi um nome global”.
“Você deve aprender com seu concorrente, mas nunca copiar. Copie e você morre no mercado”.
Seth Godin: autor e empresário americano
“A razão pela qual parece que o preço é um fator de preocupação dos consumidores é porque você não lhes deu mais nada para se preocupar”.
Joel Anderson: CEO do Walmart
“Você não pode simplesmente abrir um site e esperar que as pessoas entrem nele. Se você realmente quiser ter sucesso, precisa criar tráfego”.
Elon Musk: da SpaceX e do PayPal.
“Eu não crio empresas para criar empresas, mas para fazer as coisas”.
Neil Patel: cofundador da Crazy Egg.
“Crie conteúdo que ensine. Você não pode desistir. Você precisa ser consistentemente incrível”.
Meg Whitman: presidente e CEO da Hewlett-Packard
“As comunicações estão no centro do comércio eletrônico e da comunidade.”
Kunal Bahl: fundador e CEO da Snapdeal.
“Interrogamos tudo até saber qual é a melhor experiência para o cliente”.
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