Dia do Cliente: ainda dá tempo de aproveitar!

Última atualização em 15 de setembro de 2016 por Redacao Ecommerce de Sucesso

dia do cliente customer

O Dia do Cliente, 15 de setembro, foi a maneira que as empresas brasileiras encontraram para demonstrar gratidão a todos aqueles que mais importam para o seu negócio: os consumidores.

Você planejou algo especial? Se a resposta for negativa, confira 3 maneiras simples de aproveitar o Dia do Cliente, fazer os seus clientes sentirem-se especiais e ainda aumentar as vendas!

Dia do Cliente: 3 formas de aproveitá-lo

Confira 3 maneiras simples e fáceis de aproveitar a data e comemorar de maneira especial com os seus clientes!

Email Marketing

Se você tem uma boa lista de emails, é hora de utilizá-la!

Através do seu serviço de email marketing, envie uma mensagem sincera aos clientes, contando um pouco sobre o porquê de eles serem tão importantes para a sua marca.

Depois disso, mostre sua gratidão com uma super promoção que encha os olhos dos consumidores…. Para isso, pesquise antes sobre os produtos mais disputados e veja em quais deles você conseguirá baixar as margens sem ser prejudicado.

Leia mais:Manual de Facebook Ads para ecommerce

Semana do Cliente

Se você está sem tempo para fazer isso hoje, pode inovar e lançar a “Semana do Cliente”.

Avise seus clientes por email e redes sociais que, em vez de um só dia de comemorações, seu ecommerce terá 4 (até domingo).

Dessa forma você ganhará tempo para pensar nas ações e promoções que mais agradarão ao público e trarão resultados para você.

dia do cliente

Promoção de Compartilhamento

Descobriu só agora que hoje é o Dia do Cliente? Não tem problema, o improviso é uma das características mais marcantes do empreendedor!

Escolha alguns produtos com bastante saída e crie uma promoção de compartilhamento no Facebook.

Além de economizar com marketing e ganhar muito em engajamento na página, os clientes com certeza sentirão que estão sendo valorizados.

Veja mais:PagSeguro: compensa para o seu ecommerce?

Mais alguma ideia para aproveitar o Dia do Cliente? Então deixe-a na área dos comentários e ajude outros empreendedores a venderem mais!

Conheça o “Viver de Ecommerce”

O curso “Viver de Ecommerce” foi criado por Bruno de Oliveira e tem como propósito original ajudar empreendedores a saírem do zero e alcançarem resultados surpreendentes com seus ecommerces.

As aulas são divididas em 6 etapas: planejamento, criação, lançamento, divulgação, gestão e análise de resultados.

Anualmente algumas poucas turmas ficam com as inscrições abertas durante uma semana. É exatamente o que está acontecendo agora: o “Viver de Ecommerce” está com inscrições abertas para a turma de Setembro/2016.

Coheça um pouco mais sobre o curso. As vagas são limitadas!

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO NO SEU EMAIL (GRÁTIS)

Inscreva-se gratuitamente e receba as Principais Notícias do Mercado no seu e-mail toda semana!

Mais Lidas

Confira outros conteúdos:

Artboard 2 copy 2

O Ecommerce de Sucesso é um portal de informações sobre o Mercado de Ecommerce. Aqui são abordadas notícias e informações sobre os assuntos Economia, Marketing, Comércio Eletrônico, Varejo, Negócios, Mercados, Política e Tecnologia. Conteúdo independente interpretado com a visão dos nossos especialistas.

ECOMMERCE DE SUCESSO © 2020.