A Via inaugura nesta sexta-feira (19) a megaloja das Casas Bahia na Marginal Tietê, em São Paulo. O espaço de 9 mil m² de área útil foi desenvolvido para aprimorar a experiência da jornada de compra dos consumidores com entretenimento. De acordo com o comunicado emitido pela varejista, a nova unidade será utilizada como um laboratório de inovação aberta a fim de … [Ler mais ...] sobreVia Inaugura Megaloja das Casas Bahia com Serviços Inovadores em SP
Mercado de Ecommerce
Magazine Luiza Vai Financiar Produção de Jogos de Estúdios Brasileiros
O Magazine Luiza anunciou que vai começar a investir na produção de jogos feitos por estúdios brasileiros. O foco da empresa é expandir serviços e produtos em seu aplicativo, o SuperApp Magalu. Na prática, o Magazine Luiza atuará como uma publisher, isto é, um veículo para a criação e publicação de conteúdo e produtos. Assim, a empresa vai investir em jogos que já … [Ler mais ...] sobreMagazine Luiza Vai Financiar Produção de Jogos de Estúdios Brasileiros
Ecommerce Brasileiro Pode Faturar R$ 304 Bi em 2021, Aponta Pesquisa
Uma pesquisa recente feita pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), com dados analisados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), aponta uma estimativa de faturamento de R$ 304 bilhões para o Ecommerce brasileiro até o final de 2021. De acordo com Fábio Bentes, economista da CNC, a quantia representa um avanço de 38% na comparação anual. O estudo considera dados da Receita … [Ler mais ...] sobreEcommerce Brasileiro Pode Faturar R$ 304 Bi em 2021, Aponta Pesquisa
Via Investe na Fintech de Negociação de Dívidas Uffa
A Via anunciou nesta quarta-feira (17) um investimento minoritário na fintech Uffa, plataforma que conecta pessoas e empresas para solucionar problemas financeiros. A aplicação de valores foi feita a fim de intensificar a transformação digital da Via e trazer novos recursos para aprimorar o relacionamento e a experiência do cliente das marcas Casas Bahia, Ponto e … [Ler mais ...] sobreVia Investe na Fintech de Negociação de Dívidas Uffa
Por que as Varejistas Estão Atentas à Redução da Emissão de Carbono? Entenda!
A redução da emissão de carbono é um assunto que tem ganhado cada vez mais relevância entre as empresas do varejo como um todo, principalmente diante do crescimento exponencial do Ecommerce nos últimos meses... Para você ter uma ideia, hoje o setor já representa 11,6% do varejo nacional, segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). … [Ler mais ...] sobrePor que as Varejistas Estão Atentas à Redução da Emissão de Carbono? Entenda!