O momento é de praticidade nos negócios. É preciso agir de acordo com o que está no seu controle. E, para isso, você tem que entender quais são os aspectos que precisa prestar atenção. Focar em expansão ou tentar fazer qualquer coisa sem planejamento é aumentar as chances de destruir tudo o que já foi feito. Não tente prever o futuro ou criar atalhos, veja o que você … [Ler mais ...] sobre6 aspectos do seu Negócio que você precisa prestar atenção neste período
Loja Virtual
Entenda como personalizar e otimizar a sua Loja Virtual para atrair e converter mais pessoas.
Como fazer um pré-lançamento de Sucesso
Despertar o interesse e o desejo por um produto antes mesmo dele entrar no mercado é uma estratégia que pode ser usada para aumentar a sua demanda e o número de vendas. E o método do pré-lançamento é uma das formas mais eficazes para atrair a atenção dos clientes nesses momentos. Vou te explicar, ao longo desse artigo, o que é um pré-lançamento e como pode aplicar no seu … [Ler mais ...] sobreComo fazer um pré-lançamento de Sucesso
O que é rebranding e como fazer na sua empresa
Com as constantes mudanças no mercado e com consumidores cada vez mais exigentes, fica difícil administrar e manter uma empresa sempre da mesma forma. Por conta disso, as marcas estão cada vez mais em busca de estratégias para se reposicionar no mercado e na percepção do consumidor. E é justamente aí que entra o termo Rebranding. Uma marca é muito mais do que os produtos que … [Ler mais ...] sobreO que é rebranding e como fazer na sua empresa
Ferramentas de Gestão: veja as diferenças entre ERP e HUB
Quem tem um negócio sabe quanto um bom gerenciamento e organização são fundamentais. Porém, muitas vezes os empreendedores acabam ficando em dúvida sobre a funcionalidade de cada gerenciador de negócio que existe. E um dos equívocos mais recorrentes é achar que sistemas ERP e HUB de integração são sinônimos. E não são. Cada sistema tem seu objetivo e é preciso analisar … [Ler mais ...] sobreFerramentas de Gestão: veja as diferenças entre ERP e HUB
Plataforma de Ecommerce: 8 sinais de que é hora de migrar
Negócios online são dinâmicos e precisam se adaptar constantemente para acompanhar as mudanças do mercado. Com isso, empreendedores de lojas virtuais acabam se deparando com o momento em que sua plataforma de Ecommerce não satisfaz mais às demandas do seu negócio... Porém, apesar de precisarem mudar, há algumas dúvidas que acabam adiando esse processo e influenciando … [Ler mais ...] sobrePlataforma de Ecommerce: 8 sinais de que é hora de migrar