A Shopee acaba de dar passos importantes no que diz respeito ao plano global de expansão. Recentemente, o marketplace foi lançado na França, local em que a empresa tem grandes concorrentes como Amazon, AliExpress e o marketplace local Cdiscount. Este é o terceiro país na Europa que a empresa aposta, após Polônia e Espanha. De acordo com informações da agência de notícias … [Ler mais ...] sobreShopee Expande as Operações na Europa
Blog
Como Montar um Brechó Online e Aproveitar a Alta do Segmento
Diante da alta no comércio de itens usados, muitas pessoas estão se perguntando: como montar um brechó online? Isso porque esse segmento tem apresentado bons números para o Ecommerce e quem investe nele consegue benefícios como alto alcance de clientes e maior recorrência de compras dos produtos... Para você ter uma ideia, um estudo realizado pelo Sebrae, com base … [Ler mais ...] sobreComo Montar um Brechó Online e Aproveitar a Alta do Segmento
Conheça o Evento SGPweb Black Friday 2021
O SGPweb Black Friday 2021 é dedicado aos empreendedores interessados em aumentar as vendas dos seus negócios durante uma das datas mais importantes para o Ecommerce. O evento, criado pela SGPweb Sistema de Gestão de Postagens, é completamente online, gratuito e está na sua segunda edição. Na prática, os sellers e as AGFs (Agências Franqueadas dos Correios) poderão … [Ler mais ...] sobreConheça o Evento SGPweb Black Friday 2021
Amazon Participa de Investimento Milionário Para Fintech Brasileira
A Amazon se juntou ao conglomerado japonês Softbank e a empresa de capital de risco Accel Partners em um investimento de US$ 108 milhões para a fintech brasileira Pismo. O aporte também contou com a participação da B3, Falabella Ventures e Pruven. Algumas empresas como Redpoint e Headline, que já são investidores da fintech, também participaram da rodada. Entenda os detalhes … [Ler mais ...] sobreAmazon Participa de Investimento Milionário Para Fintech Brasileira
Realidade Aumentada no Ecommerce: Por que Ficar Atento a Isso
Diante dos avanços tecnológicos e das mudanças nos hábitos dos consumidores, o uso da realidade aumentada por lojas virtuais tem crescido exponencialmente e já é mais do que uma simples tendência. Esse recurso possibilita que os compradores vejam mais detalhes sobre um item que desejam antes da realização da compra, aumentando, assim, a interação com o produto e com a … [Ler mais ...] sobreRealidade Aumentada no Ecommerce: Por que Ficar Atento a Isso