Com tantas mudanças no mercado e com o alto grau de exigência do consumidor nos dias de hoje, as técnicas do marketing tradicional não estão mais funcionando. E o Inbound Marketing é uma estratégia que surgiu justamente para suprir essa necessidade e te ajudar a atrair mais clientes de uma forma natural. Já imaginou conseguir atrair clientes de forma que eles cheguem até … [Ler mais ...] sobreComo o Inbound Marketing te ajuda a atrair mais clientes
Blog
Como usar o Benchmarking para se destacar da concorrência
Empreendedores que desejam o sucesso de suas empresas devem estar sempre analisando o mercado para não ficar para trás. Porém, alguns acabam se perdendo na hora de vencer a concorrência, não sabendo como se destacar, aumentar a produtividade e vendas. E, para isso, existe uma estratégia que é essencial em um negócio de sucesso: o benchmarking. O benchmarking é uma … [Ler mais ...] sobreComo usar o Benchmarking para se destacar da concorrência
Como fazer um pré-lançamento de Sucesso
Despertar o interesse e o desejo por um produto antes mesmo dele entrar no mercado é uma estratégia que pode ser usada para aumentar a sua demanda e o número de vendas. E o método do pré-lançamento é uma das formas mais eficazes para atrair a atenção dos clientes nesses momentos. Vou te explicar, ao longo desse artigo, o que é um pré-lançamento e como pode aplicar no seu … [Ler mais ...] sobreComo fazer um pré-lançamento de Sucesso
9 dicas para planejar uma queima de estoque memorável
Ter mercadorias encalhadas nas prateleiras é um dos grandes problemas de comerciantes e lojistas. Afinal, estoque encalhado é sinônimo de dinheiro parado. Por isso, empresas de todos os portes investem na estratégia de queima de estoque, assim conseguem movimentar esse estoque e lucrar em cima das peças. Fazer uma queima de estoque pode ser bastante lucrativo, uma vez que o … [Ler mais ...] sobre9 dicas para planejar uma queima de estoque memorável
O que é rebranding e como fazer na sua empresa
Com as constantes mudanças no mercado e com consumidores cada vez mais exigentes, fica difícil administrar e manter uma empresa sempre da mesma forma. Por conta disso, as marcas estão cada vez mais em busca de estratégias para se reposicionar no mercado e na percepção do consumidor. E é justamente aí que entra o termo Rebranding. Uma marca é muito mais do que os produtos que … [Ler mais ...] sobreO que é rebranding e como fazer na sua empresa