Última atualização em 23 de janeiro de 2017 por Redacao Ecommerce de Sucesso
Guilherme Morais, Ricardo Machado e Gustavo Moraes são os 3 fundadores da Presentes Evangélicos. Como o próprio nome diz, a marca é uma loja online de presentes evangélicos que chegou para suprir uma demanda existente no mercado.
Antes de contar a história desse ecommerce que encontrou o seu segmento lucrativo na internet, uma observação importante:
Em um primeiro momento, quem pensa em livros, CDs, canecas e adesivos personalizados voltados para os cristãos, não acha que esse seja um nicho muito interessante para se atuar… Mas ele é.
No Brasil, o 5º país mais populoso do mundo, praticamente qualquer nicho tem seu público quando se trata de vender pela internet… Afinal de contas, você pode fazer negócios com o país todo, certo?
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Dito isso, vamos ao que interessa. Conheça agora um pouco mais sobre a história da Presentes Evangélicos!
Loja online de presentes evangélicos: o começo de tudo
Em dezembro de 2014, os sócios Guilherme, Ricardo e Gustavo queriam apostar no mercado de presentes de nicho. Foi assim que surgiu a Presentes Evangélicos, um ecommerce empenhado em oferecer os melhores artigos para cristãos.
Além de livros e CDs, o trio também decidiu que investiria em produtos próprios, tais como luminárias, pelúcias, squeezes etc.
Segundo o que contou Gustavo Moraes em entrevista à Revista PEGN, a ideia surgiu de uma simples necessidade detectada. “Percebemos que o mercado ainda não tinha uma autoridade comercializando artigos personalizados que levassem a palavra de Deus”, conta ele.
Além das mais de 185 mil curtidas que a página da marca já acumula no Facebook, outra coisa que chama bastante atenção é a variedade de produtos em que a Presentes Evangélicos aposta.
Quem acessa o site se depara com mais de 500 itens à disposição, e isso parece ter sido fundamental para uma estratégia de vendas bem-sucedida.
A meta da empresa, um ano após ser fundada (2015), era bater o faturamento anual de R$500 mil.
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