“Show do MEI” tem estreia na TV aberta com muitas dicas de negócios

Última atualização em 27 de setembro de 2017 por Redacao Ecommerce de Sucesso

Show do MEI

De uns tempos para cá, ficou mais fácil tornar-se um microempreendedor e, dessa maneira, formalizar o seu negócio… Tudo isso graças ao MEI (Programa Microempreendedor Individual), que facilita a vida dos pequenos empresários ao diminuir a burocracia a ser enfrentada por eles.

O programa já foi aderido por mais de 7 milhões de empreendedores no Brasil e é considerado um sucesso total. Caso ainda seja novo no mundo dos negócios e não entenda muito bem o que é o MEI ou quais as suas vantagens, leia o nosso Guia MEI.

Agora chega de conversa e vamos logo ao que interessa: você sabia que o “Show do MEI”, programa voltado para micro e pequenos empreendedores, estreou na TV aberta? Continue lendo e veja como acompanhar!

Show do MEI: programação sobre negócios para o seu final de semana!

O Show do MEI está sendo transmitido às 13h30 dos domingos na tela da Band. Por ser um programa novo, ainda não temos como afirmar nada sobre a qualidade do conteúdo, mas podemos dizer que as expectativas são ótimas.

Show do MEI
Reprodução

Apresentado por Cazé Pecini (ex apresentador do programa “A Liga”), o Show do MEI promete trazer diversos cases, dicas e informações úteis não só para quem é MEI, mas para todos aqueles interessados por negócios.

Finalmente parece ter surgido, para nós, tão carentes de bons conteúdos na TV aberta, algo que agregue valor ao nosso repertório e facilite a vida nos negócios. Se você perdeu os dois primeiros episódios, ambos já estão disponíveis na íntegra no canal do Sebrae no Youtube.

Conheça o Ecommerce na Prática!

Agora que você já marcou na agenda para não perder o próximo “Show do MEI”, é hora de acessar o Ecommerce na Prática para conferir todas as novidades do comércio eletrônico brasileiro.

Comandado pelo especialista Bruno de Oliveira, o ENP traz artigos diários exclusivos sobre vendas, marketing digital, logística e muito mais… Acesse o site e bons estudos!

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO NO SEU EMAIL (GRÁTIS)

Inscreva-se gratuitamente e receba as Principais Notícias do Mercado no seu e-mail toda semana!

Mais Lidas

Confira outros conteúdos:

Artboard 2 copy 2

O Ecommerce de Sucesso é um portal de informações sobre o Mercado de Ecommerce. Aqui são abordadas notícias e informações sobre os assuntos Economia, Marketing, Comércio Eletrônico, Varejo, Negócios, Mercados, Política e Tecnologia. Conteúdo independente interpretado com a visão dos nossos especialistas.

ECOMMERCE DE SUCESSO © 2020.