Jovem fatura milhões com ecommerce de cosméticos sem tóxicos

Última atualização em 30 de novembro de 2016 por Redacao Ecommerce de Sucesso

ecommerce de cosméticos

Muitos são os empreendedores que sonham em abrir um ecommerce de cosméticos e, dessa forma, ter o seu negócio próprio na internet.

Se você é uma dessas pessoas, já parou para refletir sobre diferenciais?

Afinal de contas, o que fará com que os clientes não enxerguem a sua como só mais uma loja virtual de cosméticos que acaba de ser aberta na internet?

Parece que foi justamente sobre isso que Ava Anderson refletiu antes de fundar o Non Toxic, um ecommerce de cosméticos que visa trabalhar pesado em cima de substâncias não tóxicas.

Cinco anos após a sua criação, o empreendimento já faturava mais de US$20 milhões.

Leia mais: Qual o investimento necessário para começar um ecommerce?

Ecommerce de cosméticos: onde tudo começou

Por incrível que pareça, Anderson tinha apenas 15 anos quando, após assistir a uma reportagem sobre os perigos dos produtos químicos em cosméticos, decidiu que começaria a empreender na direção contrária.

Com poucos recursos, a jovem empreendedora começou criando um blog de dicas de beleza e, paralelamente a isso, deu vida a uma pequena linha de seis produtos.

ecommerce de cosméticos

Non Toxic: uma ideia que deu certo

Sete anos depois, é possível dizer que o ecommerce de cosméticos sem substâncias tóxicas de Ava Anderson vai muito bem.

Hoje com 21 anos, Anderson divide seu tempo entre o negócio e os seus estudos na Babson College, uma das principais referências acadêmicas americanas em empreendedorismo.

Em relação ao ecommerce, ele está faturando, há pelo menos 2 anos, mais de US$20 milhões — o que acontece com o auxílio de 7,5 mil consultoras espalhadas por todo o território americano.

Atualmente, os seis produtos iniciais lançados por Ava Anderson transformaram-se em mais de 70, todos eles produzidos sem o auxílio de substâncias tóxicas.

Além de cosméticos, a Non Toxic vende desde velas até produtos para limpeza.

Veja mais: Cuidado com a auto sabotagem!

Algumas dicas de Ava Anderson

Para Ava, no começo, o mais difícil foi provar que uma adolescente seria mesmo capaz de tocar um negócio daquela dimensão — hoje a companhia conta com dezenas de funcionários e executivos.

Segundo o que contou à Revista Inc, o mais importante no momento de montar um negócio é entender muito bem o mercado e estar certo de que o seu produto ou serviço é escalável.

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E você, o que achou da história de Ava Anderson e da Non Toxic? Você apostaria em um ecommerce de cosméticos nos dias de hoje?

Conte-nos através dos comentários!

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