Não é novidade para ninguém: há uma verdadeira revolução do varejo acontecendo e os empresários do setor PRECISAM ficar atentos a todas as transformações… Nos últimos meses houve um alto índice de fechamento de lojas físicas por causa da pandemia. E o reflexo mais poderoso desse cenário foi justamente a NECESSIDADE de dar mais atenção às vendas online. Na prática, o … [Ler mais ...] sobreRevolução do Varejo: Leve o seu Negócio Físico para o Ecommerce
vender online
Google Shopping de graça no Brasil? Entenda!
Mais uma boa oportunidade de vendas à vista: agora, o Google Shopping será gratuito para os lojistas brasileiros que querem expor seus produtos na ferramenta. Há alguns meses o serviço passou a não ter custos para vendedores dos Estados Unidos… E a ideia do Google era levar essa iniciativa para outros países também. O Brasil, claro, saiu na frente nesse sentido. A … [Ler mais ...] sobreGoogle Shopping de graça no Brasil? Entenda!
Fotos de Produtos são cruciais para as vendas. Entenda!
São muitos os fatores que contribuem para o faturamento de um Ecommerce. Bons fornecedores, produção de conteúdo relevante, até embalagens personalizadas podem atrair e conquistar mais clientes. Mas não é só isso… Apesar de muitos empreendedores acharem que não, as fotos de produtos também fazem toda a diferença. No entanto, existem empreendedores que acreditam … [Ler mais ...] sobreFotos de Produtos são cruciais para as vendas. Entenda!
Como a avaliação dos produtos ajuda a vender online
Se você quer vender online e ter ótimos resultados, precisa ter bons comentários dos consumidores na sua página. Uma pesquisa realizada pela Capterra mostrou que 56% dos brasileiros apenas tomam a decisão de compra após lerem a avaliação do produto. Veja aqui mais detalhes sobre a pesquisa e como adquirir essas boas avaliações. O que convence as pessoas comprarem Já sabemos o … [Ler mais ...] sobreComo a avaliação dos produtos ajuda a vender online
Nike e Amazon encerram parceria de 2 anos
A Nike anunciou esta semana que vai encerrar sua loja oficial na Amazon. Após 2 anos de parceria, a presença neste marketplace já não era benéfica para marca, que se perdia em meio aos pequenos e médios empreendedores da plataforma. Entenda melhor sobre o assunto aqui: Há 2 anos, quando a Nike decidiu vender seus produtos oficialmente na Amazon, o objetivo era claro: … [Ler mais ...] sobreNike e Amazon encerram parceria de 2 anos