Reprodução Você já montou ou sonha em montar um ecommerce de suplementos alimentares? Então o texto de hoje pode interessar! Depois de falarmos um pouco sobre as 9 dicas para sua loja virtual de roupas e acessórios, chegou o momento de abordarmos algumas questões interessantes sobre os comércios eletrônicos que decidiram investir no nicho dos suplementos. Aumentando as … [Ler mais ...] sobre5 Dicas para aumentar as vendas do seu ecommerce de suplementos
vendas
Empreendedoras transformam R$5 mil em R$1 milhão com loja de bolsas
Quanto de dinheiro é preciso para abrir um ecommerce de sucesso? Bem, esta pergunta pode enganar bastante gente. Pelo menos é o que mostra a história de duas empreendedoras que investiram R$5 mil em um ecommerce e, só em 2015, já faturaram R$1 milhão. De acordo com o que contaram à Revista Exame, a ideia surgiu depois de uma atenciosa pesquisa de mercado. Amigas empreendedoras … [Ler mais ...] sobreEmpreendedoras transformam R$5 mil em R$1 milhão com loja de bolsas
Novo recurso do Facebook é oportunidade para varejistas
As empresas de Mark Zuckerberg estão cheias de surpresas em 2016. Depois do Instagram anunciar o seu novo botão de anúncios, agora foi a vez do Facebook avisar o mercado sobre o seu mais novo recurso, que representa uma boa oportunidade para varejistas do país. O anúncio dinâmico, utilizado por quem quer impulsionar vendas online através da lógica dos “mais vendidos”, também … [Ler mais ...] sobreNovo recurso do Facebook é oportunidade para varejistas
Como vender mais na crise: estratégias com Whats App
Se você tem um negócio no Brasil, é possível que já tenha se perguntado sobre como vender mais na crise. Afinal de contas, é das vendas que um empreendimento sobrevive, certo? Mas será mesmo que existem estratégias indicadas para ecommerces que querem proteger seus caixas durante períodos de recessão econômica? Como sempre dizemos: não existe uma receita de bolo. Por outro … [Ler mais ...] sobreComo vender mais na crise: estratégias com Whats App
Novo botão do Instagram aumenta em 45% a eficácia dos anúncios
O novo botão do Instagram, recentemente anunciado pelo aplicativo comandado pela equipe de Mark Zuckerberg, deve aumentar em 45% a performance dos anúncios. Esta é com certeza uma excelente notícia para aqueles que veem potencial de business no app mas que, de alguma forma, sentem que o Instagram ainda não encontrou o “caminho das pedras” na hora de oferecer soluções aos … [Ler mais ...] sobreNovo botão do Instagram aumenta em 45% a eficácia dos anúncios