Qual a empresa não gostaria de apaixonar os clientes e tornar-se indispensável para eles? Pois é, por mais que pareça uma situação utópica, muitas marcas já chegaram lá e, dia após dia, continuam encantando todos aqueles que têm contato com seus produtos ou serviços. Como apaixonar os clientes? Especialistas indicam que existem alguns fatores chave para as empresas que querem … [Ler mais ...] sobre5 Passos para apaixonar os clientes
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Opção Retirar em Loja pode aumentar (e muito) as suas vendas
Sabe quando você vai comprar algo pela internet e de repente aparece a opção Retirar em Loja? Pois é… Se você tem um ecommerce, isso pode ser uma arma para aumentar o faturamento! Grandes lojas virtuais como as Lojas Americanas, por exemplo, com uma grande rede de pontos físicos por todo o país, já utilizam a funcionalidade. A novidade é que você também pode fazer … [Ler mais ...] sobreOpção Retirar em Loja pode aumentar (e muito) as suas vendas
Com mais de 800 franquias, Arione Diniz era vendedor tímido e gago
Com suas mais de 800 franquias espalhadas por todo o território nacional, o paraibano Arione Diniz é daquelas pessoas que têm histórias incríveis para contar. Fundador de uma das redes de óticas mais bem sucedidas do Brasil, a Óticas Diniz, o empreendedor faz questão de reforçar o seu apreço pelo atendimento caloroso ao público. Segundo ele, sempre que possível pede para que … [Ler mais ...] sobreCom mais de 800 franquias, Arione Diniz era vendedor tímido e gago
Black Friday: 3 dicas matadoras de divulgação
A Black Friday vem aí! Se você ainda não começou a se preparar, tome muito cuidado, pois pode acabar ficando para trás… Desde que chegou ao Brasil, o evento já passou por altos e baixos. Porém, ao que tudo indica, o consumidor brasileiro finalmente começou a confiar no selo BF, mostrando-se muito inclinado a gastar nesta data. Como vender bem na Black Friday? Se você acha que … [Ler mais ...] sobreBlack Friday: 3 dicas matadoras de divulgação
5 Dicas para diminuir o abandono do carrinho de compras
De acordo com pesquisa do Ibope E-commerce, empresa focada em análises de dados e insights do comércio eletrônico, cerca de 83% das compras não são finalizadas nas lojas virtuais. Algumas das razões para essa alta taxa de abandono de carrinhos de compras são o frete e o prazo de entrega. Então como diminuir o abandono de carrinho de compras no ecommerce? Se antes a compra … [Ler mais ...] sobre5 Dicas para diminuir o abandono do carrinho de compras