Se você é empreendedor e quer aumentar as vendas da sua loja virtual, em vez de se perguntar sobre como atrair mais clientes, pode tentar responder essa outra pergunta: por que tantos usuários saem do meu site sem comprar nada? É claro que, com a taxa média de conversão do ecommerce brasileiro estando entre 0,8% e 1%, é normal que a maior parte dos seus usuários transitem por … [Ler mais ...] sobre5 Fatores que impedem um cliente de comprar da sua loja
vendas
Loja de importados pretende faturar alto com mercado brasileiro
Assim como muitos outros brasileiros, que frequentemente pensam em lançar no mercado uma loja de importados, os sócios Carolina Rocha, James Holt e Luis Peleja foram tocados pela mesma ideia. A diferença foi que eles tiraram o projeto do papel. Pensando em aproveitar os preços mais competitivos dos produtos que vêm da China ou Estados Unidos, o trio inaugurou, no ano passado, … [Ler mais ...] sobreLoja de importados pretende faturar alto com mercado brasileiro
Como montar um pet shop online? 7 táticas matadoras
Quer saber como montar um pet shop online? Então você precisará de muita criatividade! Esse mercado, apesar de estar entre os que mais crescem no país, também apresenta grande quantidade de concorrentes. Mas não se preocupe: se o objetivo é trabalhar com produtos PET na internet, nós temos algumas práticas que vão facilitar muito a sua vida e a da sua empresa! Papel e caneta … [Ler mais ...] sobreComo montar um pet shop online? 7 táticas matadoras
Loja de perfumes online envia amostras para a casa do cliente
Você acha que criar uma loja de perfumes online é impossível? Então espere só para ler a história da Commodity, uma startup americana que vem encantando os seus clientes. Por conta do distanciamento consumidor/produto, muitos empreendedores ficam inseguros e acabam não investindo em negócios que, aparentemente, estejam intrinsecamente ligados a algum de nossos 5 sentidos … [Ler mais ...] sobreLoja de perfumes online envia amostras para a casa do cliente
Black Friday no Brasil: evento deve movimentar R$2 bi em 2016
Quando falamos em Black Friday no Brasil, existe uma clara sensação de que esta é uma oportunidade de ouro para o ecommerce. Além de já ser considerada a maior data de vendas para o comércio eletrônico brasileiro (superando até mesmo o Natal), a Black Friday conta com um número animador: cerca de 90% dos consumidores do país pretendem comprar algo no dia 25 de novembro. De … [Ler mais ...] sobreBlack Friday no Brasil: evento deve movimentar R$2 bi em 2016