De acordo com números divulgados pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), o faturamento de lojas virtuais do país deve chegar a R$7,5 bilhões no feriado de Natal. A estimativa, que leva em conta os pedidos feitos entre os dias 14 de novembro e 23 de dezembro, mostra que, apesar do cenário econômico difícil que vive o país, o ecommerce está … [Ler mais ...] sobreFaturamento de lojas virtuais deve chegar a R$7,5 bi no Natal
vendas de fim de ano
6 Dicas para aumentar as suas vendas de fim de ano
Aumentar as vendas de fim de ano é o objetivo de qualquer empreendedor que esteja em busca de fazer o seu negócio crescer. Principalmente para os varejistas, o Natal representa uma grande oportunidade para multiplicar o seu faturamento. Mas, além das dicas básicas — como melhorar atendimento, fazer email marketing e trabalhar campanhas temáticas —, o que mais pode ser feito? … [Ler mais ...] sobre6 Dicas para aumentar as suas vendas de fim de ano
9 Sacadas para o seu ecommerce vender mais no Natal
O final do ano vai chegando e, com ele, surge a questão: como fazer o meu ecommerce vender mais no Natal? Bem, em primeiro lugar precisamos dizer que a pergunta é bastante natural. Tanto para o varejo online quanto para o varejo físico, as compras de final de ano representam grandes oportunidades de faturar alto. Em relação às mudanças que você pode fazer em seu site ou redes … [Ler mais ...] sobre9 Sacadas para o seu ecommerce vender mais no Natal