O GPA anunciou recentemente o Pão de Açúcar Fresh, um novo formato de loja voltado para a venda de produtos perecíveis e frescos, além de incluir seções de hortifruti, açougue e padaria. O comunicado foi feito uma semana após a companhia ampliar a presença no Mercado Livre, incluindo novos itens na loja oficial e lançar a bandeira Extra no marketplace. Veja os detalhes da … [Ler mais ...] sobreGPA Lança Loja Voltada Para Produtos Frescos ‘Pão de Açúcar Fresh’
Varejo Alimentício
Carrefour Lança Blockchain na Cadeia de Cítricos. Entenda!
Há algum tempo vem sendo discutida a importância do Blockchain no varejo mundial. Aqui no Brasil, a tecnologia ainda não é muito difundida entre as varejistas. Mas, no que depender do Carrefour Brasil, essa realidade está prestes a mudar… Se você nunca ouviu falar ou não sabe exatamente o que é blockchain, não tem problema: O blockchain nada mais é do que uma tecnologia … [Ler mais ...] sobreCarrefour Lança Blockchain na Cadeia de Cítricos. Entenda!
Magazine Luiza Adquire VipCommerce e Mira no Varejo de Alimentos
A Magazine Luiza está determinada em expandir sua atuação no mercado alimentício. Depois de comprar uma startup de delivery há alguns meses, a Magalu agora investiu em outra empresa do setor, a VipCommerce. Sim, é a Magalu investindo em mais um segmento do varejo. E isso não é à toa… O varejo de alimentos foi um dos que mais cresceram ao longo dos últimos meses, e a … [Ler mais ...] sobreMagazine Luiza Adquire VipCommerce e Mira no Varejo de Alimentos
GPA Atinge Receita de R$ 3,3 Bilhões no Ecommerce no 4º Tri. Veja!
Mais um resultado trimestral chamou a atenção de todo o mercado hoje: o do GPA (Grupo Pão de Açúcar)! Depois de lançar um marketplace próprio, o GPA parece estar alavancando de uma vez por todas as suas vendas pela internet. Não é novidade para ninguém que a corrida pelo melhor desempenho online está cada vez mais intensa… O Carrefour, que é um dos grandes concorrentes … [Ler mais ...] sobreGPA Atinge Receita de R$ 3,3 Bilhões no Ecommerce no 4º Tri. Veja!