Renner sai na frente ao apostar em inovação e relacionamento digital com gamers. A varejista acaba de anunciar uma parceria com a eBrainz, agência especializada em games e esports, para criar uma loja virtual dentro do universo de Fortnite. Na prática, foram desenvolvidos jogos, em uma espécie de mapa, simulando uma loja física no ambiente digital... A empresa do segmento … [Ler mais ...] sobreRenner Aposta na Gamificação e Lança Loja Virtual com a Fortnite
Renner
Lucro da Renner Cai no 4º Tri, Mas Vendas Digitais Crescem. Entenda!
Sim, está aberta a temporada referente aos balanços trimestrais das varejistas! A primeira a divulgar seus resultados foi a Renner, que parece ter sofrido com os fortes baques dos fechamentos das lojas físicas… Depois de apresentar um prejuízo líquido de R$ 82,9 milhões no 3º trimestre, a Renner viu uma queda significativa em seus lucros no decorrer do 4º trimestre - como … [Ler mais ...] sobreLucro da Renner Cai no 4º Tri, Mas Vendas Digitais Crescem. Entenda!
Efeito fiscal garante o lucro da Renner no 2º tri
O período de apresentação dos balanços de desempenho das empresas do varejo está chegando ao fim... E, para concluir com chave de ouro, a Renner apresentou resultados que chamaram a atenção de todo o mercado: a varejista cresceu mais de 200% no 2º trimestre. A expectativa para o balanço da Renner era bem grande, principalmente após a divulgação dos resultados da Dafiti e … [Ler mais ...] sobreEfeito fiscal garante o lucro da Renner no 2º tri
Dafiti é o Maior Player de Moda do país? Entenda!
O segmento de moda foi um dos mais afetados pela pandemia do Covid-19. Com as pessoas em casa, teoricamente, não há a necessidade de comprar roupas novas, certo? Contudo, esse cenário desafiador não intimidou a Dafiti… E balanço do 2º trimestre da empresa mostra bem isso. Para suprir as demandas da quarentena, a Dafiti fez algumas mudanças em seu portfólio de produtos. … [Ler mais ...] sobreDafiti é o Maior Player de Moda do país? Entenda!
Conheça as Empresas Mais Eficientes do Varejo Brasileiro
A eficiência de uma companhia no varejo não está necessariamente ligada a um alto faturamento. Pelo contrário, às vezes uma empresa pode ter uma excelente lucratividade, mas não ter um grau de eficiência tão positivo assim. É preciso, então, ficar atento a outros fatores que também são importantes… E o número de lojas de uma rede é um desses pontos. Mas não o … [Ler mais ...] sobreConheça as Empresas Mais Eficientes do Varejo Brasileiro