Tráfego orgânico é uma estratégia para trazer visitas para o seu E-commerce sem que você precise pagar por campanhas ou anúncios. Ou seja, é uma forma de atrair clientes gastando o mínimo possível. Aqui, vou te mostrar 5 dicas que você pode aplicar de maneira fácil e transformar o seu negócio em um verdadeiro sucesso. Confira: O que é tráfego orgânico Como explicado acima, … [Ler mais ...] sobreTráfego orgânico: 5 dicas para atrair clientes
redes sociais
Confeiteira diminuiu 80% das despesas após fechar loja física e vender online
Além disso, aumentou o lucro em 30%. Tudo isso por sair do mercado físico e focar apenas no digital. Conheça aqui a história da confeiteira Layde Sena, que, ao fechar a sua loja e vender seus bolos com aplicativos Delivery e redes sociais, conseguiu reduzir as despesas, aumentar o lucro e passar mais tempo com seu filhos. Começando com o pé esquerdo No ano passado, a Layde … [Ler mais ...] sobreConfeiteira diminuiu 80% das despesas após fechar loja física e vender online
10 aplicativos para Instagram que ajudam a vender
O Instagram é uma ferramenta poderosíssima para vender online. Mesmo sabendo isso, muita gente tem dificuldade em produzir conteúdo de qualidade com frequência. Neste artigo, eu trouxe os 10 melhores aplicativos para Instagram e que podem te ajudar a fazer postagens profissionais e que dão resultado. Confira: Aplicativos para produzir conteúdo Para vender bem no Instagram, a … [Ler mais ...] sobre10 aplicativos para Instagram que ajudam a vender
SEO para Youtube: 11 dicas para melhorar o ranqueamento dos seus vídeos
Aqui, você vai aprender todas as estratégias que vão deixar os seus vídeos nas primeiras posições no Youtube. Ou seja, seu canal vai passar a ter maior engajamento, mais visualizações e, claro, mais resultados no seu negócio. Aprenda aqui como fazer SEO para Youtube para conquistar inscritos e até mesmo ganhar dinheiro com a plataforma. O que é SEO Antes de tudo, é importante … [Ler mais ...] sobreSEO para Youtube: 11 dicas para melhorar o ranqueamento dos seus vídeos
Empresárias faturaram R$ 826 mil vendendo bolsas no Instagram
A marca Beterraba é a prova de como o Instagram e a produção de conteúdo podem ser a razão do sucesso. A empreendedora Débora Matos criou um E-commerce após ouvir a opinião da sua audiência na rede social e hoje é dona de uma negócio extremamente lucrativo, que atinge pessoas ao redor de todo país.. Confira mais sobre esse caso de sucesso. O sucesso da Beterraba A Débora, … [Ler mais ...] sobreEmpresárias faturaram R$ 826 mil vendendo bolsas no Instagram