A Renner e o Snapchat, aplicativo de mensagens multimídia, firmaram uma parceria para oferecer a tecnologia de realidade aumentada aos clientes da varejista de moda. A iniciativa traz ao mercado a lente inovadora do Snapchat, conhecida como Try-On e torna a Renner a primeira empresa a disponibilizar esse benefício para os consumidores no país. Com isso, os … [Ler mais ...] sobreRenner Faz Parceria Com Snapchat Para Disponibilizar Realidade Aumentada aos Clientes
realidade virtual
Metaverso: Entenda Como a Nova Era da Internet Impacta seu Negócio
Muito mais do que uma simples tendência, o metaverso é uma realidade hoje. Discutido há anos, o termo ganhou destaque recentemente, após o Facebook mudar o nome para Meta em uma tentativa de refletir um novo foco: construir o metaverso na empresa. O conceito de fato não é novo, visto que apareceu pela primeira vez em 1992, no livro de ficção científica “Snow Crash” … [Ler mais ...] sobreMetaverso: Entenda Como a Nova Era da Internet Impacta seu Negócio
Realidade Aumentada no Ecommerce: Por que Ficar Atento a Isso
Diante dos avanços tecnológicos e das mudanças nos hábitos dos consumidores, o uso da realidade aumentada por lojas virtuais tem crescido exponencialmente e já é mais do que uma simples tendência. Esse recurso possibilita que os compradores vejam mais detalhes sobre um item que desejam antes da realização da compra, aumentando, assim, a interação com o produto e com a … [Ler mais ...] sobreRealidade Aumentada no Ecommerce: Por que Ficar Atento a Isso