Com a alta avassaladora do Ecommerce nos últimos meses, as varejistas não tiveram outra opção a não ser investir na melhor logística de entrega possível. A Intelipost, especializada no assunto e com clientes de peso, não perdeu tempo na hora de aprimorar os seus serviços: recebeu um aporte milionário e ainda fechou uma fusão com outra empresa! Não há mesmo como negar: a … [Ler mais ...] sobreIntelipost Recebe Aporte Milionário e Faz Fusão com Empresa
magazine luiza
Vendas Geradas Por Influenciadores Digitais Crescem na Black Friday
Não há mais como negar ou ignorar a forte relevância que os influenciadores digitais conquistaram nas vendas online nos últimos anos. E isso tende a ficar ainda mais forte quando analisamos seus resultados em eventos importantes para o varejo, como a Black Friday, por exemplo. O fato é que a Black Friday 2020 rendeu excelentes números até o momento: O … [Ler mais ...] sobreVendas Geradas Por Influenciadores Digitais Crescem na Black Friday
Via Varejo Tem Alta Avassaladora nas Vendas da Black Friday
A Via Varejo está realmente empenhada em obter os melhores resultados no Ecommerce. Os números atingidos pela varejista durante a Black Friday, uma das datas mais importantes para o varejo, mostram exatamente isso. Na verdade, a Via Varejo vem conseguindo resultados positivos há um tempo... No 3º trimestre, por exemplo, a companhia registrou um lucro líquido de R$ 590 … [Ler mais ...] sobreVia Varejo Tem Alta Avassaladora nas Vendas da Black Friday
Olist Recebe Aporte Milionário. Saiba Tudo!
Em meio à alta avassaladora do Ecommerce, não é de se espantar que empresas do setor cresçam a cada dia mais, não é verdade? Contudo, é importante frisar que isso não acontece com todas… Apenas com as que fazem investimentos e estão antenadas na novidades do setor. A Olist é um bom exemplo disso. Para não perder nenhum potencial cliente quando o assunto é vendas em … [Ler mais ...] sobreOlist Recebe Aporte Milionário. Saiba Tudo!
Ecommerce da Magazine Luiza Tem Lucro Bilionário no 3º Tri
Depois da Amazon, B2W, Mercado Livre, Renner e Carrefour divulgarem seus balanços trimestrais, chegou a vez da Magazine Luiza anunciar seus resultados referentes ao 3º trimestre deste ano. A companhia investiu pesado em sua expansão digital e, ao que tudo indica, os resultados foram bem animadores. Ao longo não só do período de julho à setembro, mas dos últimos meses … [Ler mais ...] sobreEcommerce da Magazine Luiza Tem Lucro Bilionário no 3º Tri