Quando falamos em “checkout” no mundo do comércio eletrônico, estamos tratando basicamente sobre o "grand finale" do processo de compras… Ou seja: sua finalização. Pois é, se você quer aumentar as vendas da sua loja virtual, nada deve estar fora do lugar. Afinal, não adianta ter ótimos produtos a preços incríveis se, no momento do checkout, muitos clientes acabam desistindo da … [Ler mais ...] sobreO que é checkout transparente? Veja por que ele aumenta sua conversão
intermediadores de pagamento
#04 – MEIOS DE PAGAMENTO: UM E-COMMERCE PREVENIDO VALE POR DOIS
Google+ Uma coisa é certa: quanto mais meios de pagamento (cartões e boletos) e formas (à vista e parcelado) você tiver, mais consumidores poderão comprar o que você vende! Simples assim... Um e-commerce deve dispor de diversas bandeiras de cartões de créditos, débito em conta, boletos bancários, entre outros, facilitando a vida do potencial cliente, permitindo o pagamento … [Ler mais ...] sobre#04 – MEIOS DE PAGAMENTO: UM E-COMMERCE PREVENIDO VALE POR DOIS