O último trimestre apresentou dados surpreendentes do mercado online por conta da pandemia do Covid-19. Inclusive, muitos recordes foram batidos no período, frutos da adaptação ao novo normal e consequente mudança dos hábitos de consumo... Este é um período comum de apresentação de balanço do desempenho de empresas de capital aberto na bolsa de valores. Exemplo disso é a … [Ler mais ...] sobreNovos hábitos de consumo impulsionam recordes no Mercado Online
hábitos de consumo
Vender pela Internet: a importância de uma marca forte
No meio de tantos concorrentes e novos hábitos de consumo das pessoas, vender pela internet exige a construção de uma marca forte. Fábio Celeri, business executive do Google, afirmou que os consumidores evitam comprar em lojas pouco conhecidas. Além disso, ele fala sobre o imediatismo dos clientes e outros hábitos de consumo que todos os lojistas devem saber. Os hábitos de … [Ler mais ...] sobreVender pela Internet: a importância de uma marca forte
Comportamento do Consumidor: 7 aspectos primordiais
É essencial entender como é o atual comportamento de consumidor para ter bons resultados em vendas. Afinal, a partir deste conhecimento você saber onde investir seu dinheiro da melhor forma, desde estoque até anúncios. A fim de entender melhor sobre os aspectos primordiais do comportamento atual, a Why We Buy, da Criteo S.A, realizou um estudo com mais de mil pessoas entre 18 e … [Ler mais ...] sobreComportamento do Consumidor: 7 aspectos primordiais
Pesquisa de Mercado: os 5 fatores mais importantes
Qual é o método que você usa para tomar uma decisão importante? Pergunta para amigos, escolhe na intuição, deixa essa parte para o sócio? Saiba que fazer uma pesquisa de mercado é essencial para realizar estratégias com segurança. Hoje, você vai aprender quais são as principais e como fazê-las. O que é Pesquisa de Mercado Pesquisa de Mercado é um estudo com o objetivo de … [Ler mais ...] sobrePesquisa de Mercado: os 5 fatores mais importantes
Geração Z: 71% dos jovens abandonam o carrinho
Uma das principais etapas no planejamento de um negócio é definir qual será o seu nicho de mercado e a sua persona. E, se você vende para jovens entre 18 a 23 anos - conhecidos como Geração Z - e para adultos entre 24 a 38 anos - Geração Y - precisa tomar algumas providências para que eles tenham uma boa e rápida experiência de compra no site. Confira aqui o hábito de consumo … [Ler mais ...] sobreGeração Z: 71% dos jovens abandonam o carrinho