O Feedback é a ferramenta ideal para fazer melhoras no seu negócio e você não pode deixar ele de fora. Se você não tem conversado com os seus clientes e com os seus funcionários sobre como evoluir, sua empresa pode estar correndo um grande risco. Imagine essa situação: vários clientes te mandam emails falando o que eles não gostam quando vão comprar na sua loja, te … [Ler mais ...] sobreFeedback: Por que é tão importante?
funcionário
Loja 3: Caiu na rede e agora? [E por que encantar pessoas?]
Um assunto bastante comentado nas redes sociais nos últimos dias é sobre o escândalo da loja 3. Este é um exemplo bastante comum sobre o poder da internet e como tudo o que você faz pode repercutir na sua imagem, seja para o bem ou para o mal. Afinal, uma vez que caiu da rede (internet), é muito difícil ignorar o assunto… Neste artigo, vou te explicar a importância de … [Ler mais ...] sobreLoja 3: Caiu na rede e agora? [E por que encantar pessoas?]
Quando contratar o seu primeiro funcionário? (Aprenda a delegar)
Quando um pequeno empreendedor abre um negócio, ele geralmente é responsável por diversas tarefas: gerenciamento de redes sociais, cadastro de produtos, atendimento, anúncios, gravação de vídeos… O famoso “faz tudo”. Ao longo das semanas, é comum que esse empreendedor acabe sentindo a necessidade de contar com a ajuda de alguém. Isso é completamente natural, afinal o negócio … [Ler mais ...] sobreQuando contratar o seu primeiro funcionário? (Aprenda a delegar)