Como faturar mais sem conquistar novos clientes? Se você está aqui, é porque já se fez esta pergunta que, apesar de tão importante, é ignorada por grande parte dos empresários. Muitas vezes, na ânsia de aumentar o faturamento, lutamos diariamente para conquistar novos clientes e simplesmente nos esquecemos daqueles consumidores que já estão com a gente. Isso não faz nenhum … [Ler mais ...] sobre3 Estratégias para faturar mais sem conquistar novos clientes
faturamento
Ecommerce vai faturar R$2 bilhões no Dia dos Pais, prevê ABComm
O faturamento do Dia dos Pais, para o ecommerce, deve ser de R$2,07 bilhões em 2017. Pelo menos é isso que prevê um levantamento feito pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). A data, que está entre as mais movimentadas do varejo nacional, certamente servirá, mais uma vez, para incrementar o faturamento de lojas físicas e virtuais de diversos segmentos … [Ler mais ...] sobreEcommerce vai faturar R$2 bilhões no Dia dos Pais, prevê ABComm
Faturamento do varejo: shoppings caem 3,2%; ecommerce sobe 8%
Quem vem acompanhando os números do faturamento do varejo nos últimos anos provavelmente já percebeu que, cada vez mais, os consumidores entregam-se às facilidades das compras online. Passado o Natal, época mais esperada do ano pelos varejistas, a Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) divulgou: enquanto as lojas de shoppings centers tiveram uma queda de 3,2% … [Ler mais ...] sobreFaturamento do varejo: shoppings caem 3,2%; ecommerce sobe 8%
Faturamento do ecommerce deve aumentar 11,5% no Dia das Crianças
O faturamento do ecommerce, assim como o do varejo físico, tende a melhorar em datas comemorativas como Dia das Crianças ou Natal. Segundo a Ebit, empresa especializada na análise de dados referentes ao ecommerce brasileiro, em 2016 o cenário não será diferente. De acordo com estudos feitos pela organização, o crescimento das vendas no feriado de 2016 será de 11,5% em relação … [Ler mais ...] sobreFaturamento do ecommerce deve aumentar 11,5% no Dia das Crianças