Além disso, aumentou o lucro em 30%. Tudo isso por sair do mercado físico e focar apenas no digital. Conheça aqui a história da confeiteira Layde Sena, que, ao fechar a sua loja e vender seus bolos com aplicativos Delivery e redes sociais, conseguiu reduzir as despesas, aumentar o lucro e passar mais tempo com seu filhos. Começando com o pé esquerdo No ano passado, a Layde … [Ler mais ...] sobreConfeiteira diminuiu 80% das despesas após fechar loja física e vender online
empreender
Moda Plus-Size passou a representar 50% do Faturamento da Marca de lingerie
Neste artigo, vou te contar como uma marca fundada há 56 anos, sem nenhuma experiência online, conseguiu se reinventar e inovar no mercado digital. A loja de lingerie Duloren, ao lançar sua nova linha Plus-Size e divulgá-la na internet, teve uma grande mudança nas vendas: o novo setor passou a representar metade do faturamento da loja virtual. Mas claro, não foi da noite … [Ler mais ...] sobreModa Plus-Size passou a representar 50% do Faturamento da Marca de lingerie
Ele fatura acima dos 7 dígitos vendendo brigadeiros
Imagina só começar um negócio e em dois anos ter um sucesso tão grande a ponto de abrir 3 lojas físicas e faturar 2 milhões. Essa é a realidade para do designer Thiago Castro, que fazia brigadeiros para amigos e hoje é um empresário de sucesso. Conheça mais sobre esse caso e entenda como a marca de doces Brigadore cresceu tão rápido. O Thiago - fundador da marca - começou … [Ler mais ...] sobreEle fatura acima dos 7 dígitos vendendo brigadeiros
Ex-camelô fatura 250 mil reais por mês com negócio de Chapéus
Wilson Catelã, que era camelô na rua 25 de Março, em São Paulo, transformou a sua vida vendendo chapéus ao lado do seu filho. Hoje, eles faturam R$ 250 mil por mês. Mas o que chama a atenção é que tudo isso foi feito online, em um ambiente totalmente diferente ao que ele estava acostumado. Da 25 de março para o E-commerce Apesar do sucesso da Chapéus 25 - nome que faz … [Ler mais ...] sobreEx-camelô fatura 250 mil reais por mês com negócio de Chapéus
5 falhas do varejo físico que beneficiam o Ecommerce
A má experiência de compra pode levar seu negócio à falência, seja uma loja física ou Ecommerce. E, de acordo com a pesquisa apresentada pela Retais Reimagined, isso é o que tem acontecido com o varejo físico ao redor do mundo. São 2,5 trilhões de reais em prejuízo no último ano devido à insatisfação da cliente. A resposta negativa com relação à experiência física tem sido … [Ler mais ...] sobre5 falhas do varejo físico que beneficiam o Ecommerce