Um recente estudo da Wirecard analisou o comportamento de consumidores do mundo inteiro e chegou a resultados surpreendentes: os brasileiros são o povo que mais compra na internet. Confira outros resultados da pesquisa aqui: O estudo“”Wirecard Global Consumer Survey 2019” envolveu mais de 4.500 pessoas em vários países do mundo, entre eles Brasil, Estados Unidos, França, … [Ler mais ...] sobreBrasil é o país que mais compra na internet
cliente
Comportamento do Consumidor: 7 aspectos primordiais
É essencial entender como é o atual comportamento de consumidor para ter bons resultados em vendas. Afinal, a partir deste conhecimento você saber onde investir seu dinheiro da melhor forma, desde estoque até anúncios. A fim de entender melhor sobre os aspectos primordiais do comportamento atual, a Why We Buy, da Criteo S.A, realizou um estudo com mais de mil pessoas entre 18 e … [Ler mais ...] sobreComportamento do Consumidor: 7 aspectos primordiais
7 Dicas para Definir a sua Persona
Definir a sua persona é um dos primeiros passos para começar seu Negócio online. Se você ignorar isso, acredite: existem boas chances de não vender nada. Ou, pior, de alcançar apenas um pequeno percentual do potencial de vendas da sua loja… e achar que não tem mais jeito. Esse risco é alto porque pode acabar ignorando aquela pessoa que tem interesse real no seu produto ou … [Ler mais ...] sobre7 Dicas para Definir a sua Persona
Geração Z: 71% dos jovens abandonam o carrinho
Uma das principais etapas no planejamento de um negócio é definir qual será o seu nicho de mercado e a sua persona. E, se você vende para jovens entre 18 a 23 anos - conhecidos como Geração Z - e para adultos entre 24 a 38 anos - Geração Y - precisa tomar algumas providências para que eles tenham uma boa e rápida experiência de compra no site. Confira aqui o hábito de consumo … [Ler mais ...] sobreGeração Z: 71% dos jovens abandonam o carrinho
Feedback: Por que é tão importante?
O Feedback é a ferramenta ideal para fazer melhoras no seu negócio e você não pode deixar ele de fora. Se você não tem conversado com os seus clientes e com os seus funcionários sobre como evoluir, sua empresa pode estar correndo um grande risco. Imagine essa situação: vários clientes te mandam emails falando o que eles não gostam quando vão comprar na sua loja, te … [Ler mais ...] sobreFeedback: Por que é tão importante?