Você usa Chatbot para atendimento em sua loja virtual? Se a resposta for não, então, você pode estar perdendo uma boa oportunidade para otimizar a comunicação e atendimento da sua empresa... Isso porque o chatbot pode ser programado para realizar vários atendimentos simultaneamente. E você sabe o porquê disso ser extremamente importante para seu negócio, certo? Há mais … [Ler mais ...] sobreChatbot Para Atendimento: o que é e quais são as suas Vantagens
chatbot
Como Transformar o Relacionamento com o Cliente em 2021
Não é novidade para ninguém que o relacionamento com o cliente é um dos pilares para o sucesso de um Ecommerce. Contudo, apesar de ser um tema amplamente discutido, saber como criar um relacionamento eficaz, capaz de transformar a conexão entre empresa e cliente, ainda é um desafio para muitos empreendedores. E a verdade é que isso tudo precisa ser repensado o mais … [Ler mais ...] sobreComo Transformar o Relacionamento com o Cliente em 2021
O que é chatbot e como você pode usar em seu negócio
Oferecer um atendimento de qualidade é uma das melhores formas de atrair e fidelizar um consumidor. E os chatbots têm sido adotados por várias empresas nos últimos anos por ser uma ferramenta que agiliza e aprimora o relacionamento entre marcas e clientes. Mas, além de melhorar a comunicação, os chatbots também podem ser usados para outros objetivos, como aumentar as … [Ler mais ...] sobreO que é chatbot e como você pode usar em seu negócio