Google+ Vejam a seguinte situação e analisem quantas vezes vocês já fizeram algo semelhante: Minha filha fez aniversário em março e queria muito um escorregador, o famoso “escorrega”... Após analisar se ela merecia ou não, eu fui até o meu computador e realizei uma pesquisa de preços, por meio da seguinte busca no Google: “escorregador bandeirante”.... Vários resultados me … [Ler mais ...] sobre#08 – COMO USAR A PESQUISA DE PREÇOS EM COMPARADORES A SEU FAVOR: GUIA COMPLETO
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#07 – FRETE GRÁTIS: SEU CLIENTE E SEU E-COMMERCE PODEM LUCRAR COM ISSO!
Google+ Você que esta lendo isso agora, pode estar numa situação semelhante. Acompanhe o meu raciocínio... “As vendas online lhes foram apresentadas como uma ótima oportunidade de negócio.” Essa informação é verdadeira e os números do 28º Relatório Webshoppers da e-bit (http://www.ebitempresa.com.br) comprovam isso. Em 2012 foram mais 42 milhões de pessoas comprando on-line, e … [Ler mais ...] sobre#07 – FRETE GRÁTIS: SEU CLIENTE E SEU E-COMMERCE PODEM LUCRAR COM ISSO!
#06 – INFOGRÁFICO TRANSFORME A PÁGINA DE DETALHES DO PRODUTO DE SUA LOJA VIRTUAL
Google+ Um dos maiores desafios de qualquer e-commerce é tornar o contato mais próximo, mais quente, mais humano e proporcionar uma experiência de compra eletrônica inesquecível para seu cliente. E é nesse ponto que a página de detalhes do produto entra em cena e faz toda a diferença, auxiliando a proporcionar uma experiência similar a de estar em uma loja física, … [Ler mais ...] sobre#06 – INFOGRÁFICO TRANSFORME A PÁGINA DE DETALHES DO PRODUTO DE SUA LOJA VIRTUAL
#05 – SUSTENTABILIDADE: VENDA UM, DOE OUTRO!
Google+ "Venda Um, Doe Outro..." Esse é o título de uma matéria da revista PME (Pequenas e Médias Empresas de Abril de 2013), que me chamou muito a atenção. Essa matéria fala sobre a importância em promover a responsabilidade social e a sustentabilidade como elementos estratégicos para a gestão de vendas online, de modo a contribuir para um melhor posicionamento para … [Ler mais ...] sobre#05 – SUSTENTABILIDADE: VENDA UM, DOE OUTRO!
#04 – MEIOS DE PAGAMENTO: UM E-COMMERCE PREVENIDO VALE POR DOIS
Google+ Uma coisa é certa: quanto mais meios de pagamento (cartões e boletos) e formas (à vista e parcelado) você tiver, mais consumidores poderão comprar o que você vende! Simples assim... Um e-commerce deve dispor de diversas bandeiras de cartões de créditos, débito em conta, boletos bancários, entre outros, facilitando a vida do potencial cliente, permitindo o pagamento … [Ler mais ...] sobre#04 – MEIOS DE PAGAMENTO: UM E-COMMERCE PREVENIDO VALE POR DOIS