A Americanas divulgou recentemente o balanço trimestral referente aos meses de julho a setembro deste ano. O período foi marcado pelo GMV (Volume Bruto de Mercadorias), que atingiu R$ 12,9 bilhões no período, uma quantia R$ 2,5 bilhões superior ao mesmo período do ano passado. No geral, as vendas totais cresceram 24% na comparação anual, em um cenário considerado desafiador … [Ler mais ...] sobreAmericanas Alcança GMV de R$ 12,9 Bilhões no 3º Tri
Balanço Trimestral
Marketplace do Magazine Luiza Atinge R$ 3,5 Bilhões em Vendas no 3º Tri
O Magazine Luiza divulgou recentemente os resultados do 3º trimestre de 2021, com destaque para o marketplace. A plataforma cresceu 67% na comparação com o mesmo período de 2020, atingindo R$ 3,5 bilhões. Em relação às vendas totais, que incluem lojas físicas, Ecommerce e marketplace, houve um aumento de 12,0% no período, totalizando R$ 13,8 bilhões. Veja os detalhes do … [Ler mais ...] sobreMarketplace do Magazine Luiza Atinge R$ 3,5 Bilhões em Vendas no 3º Tri
Locaweb Quase Dobra Lucro Ajustado no 3º Tri: Receita Avança 65%
A Locaweb reportou recentemente seu balanço referente ao 3º trimestre de 2021. O documento aponta que a companhia atingiu um lucro líquido ajustado de R$ 25,6 milhões, representando um aumento de 96,6% em comparação com o mesmo período em 2020. De acordo com a Locaweb, o lucro líquido exclui despesas de plano de opção de compras de ações, amortização de intangíveis por … [Ler mais ...] sobreLocaweb Quase Dobra Lucro Ajustado no 3º Tri: Receita Avança 65%
Dona da Riachuelo Alcança R$ 1,3 Milhões em Receita Líquida no 3º Tri
A Guararapes Confecções S.A., responsável pela Lojas Riachuelo, divulgou recentemente o balanço referente ao 3º trimestre de 2021. No geral, a companhia destaca que o investimento no modelo de negócio que une as operações físicas e digitais, conhecido como phygital, tem impulsionado consideravelmente as vendas. A receita líquida de mercadorias atingiu R$ 1.378,0 … [Ler mais ...] sobreDona da Riachuelo Alcança R$ 1,3 Milhões em Receita Líquida no 3º Tri
Marketplace da Via Soma Cerca de R$ 2,0 Bilhões em GMV no 3º Tri
A Via divulgou recentemente os resultados financeiros do 3º trimestre de 2021. O destaque do período é o marketplace, que somou, em média, R$ 2,0 bilhões em GMV (Volume Bruto de Mercadoria), representando uma alta de 133% na comparação anual, e ainda contribuiu com cerca de 30% das vendas pela internet. Já o GMV bruto, que inclui Ecommerce e lojas físicas, faturou R$ 11,1 … [Ler mais ...] sobreMarketplace da Via Soma Cerca de R$ 2,0 Bilhões em GMV no 3º Tri