Apesar dos impactos econômicos gerados pela Covid-19, as marcas mais valiosas do mundo tiveram um aumento de 5,9% no seu valor total de mercado. E, entre as gigantes que encabeçam a lista, a Amazon se manteve em destaque, responsável por um terço do crescimento total e permanecendo em primeiro lugar pelo 3º ano consecutivo… De acordo com o estudo das 100 Marcas Mais Valiosas … [Ler mais ...] sobreConheça As Marcas Mais Valiosas do Mundo em 2020
Amazon
Amazon lança serviço de desconto “Programe e Poupe”
Quando menos se espera, a Amazon surge com uma nova atualização dos seus serviços para os usuários. E a novidade da vez é o “Programe e Poupe”, sistema que concede descontos aos clientes que têm o hábito de comprar os mesmos produtos com recorrência. Não é novidade que a Amazon tem começado a investir pesado em iniciativas no Brasil para brigar de frente com seus grandes … [Ler mais ...] sobreAmazon lança serviço de desconto “Programe e Poupe”
Alibaba enfrenta resistência no mercado europeu
O maior varejista chinês, Alibaba, começou sua tática de guerra para disputar o mercado europeu com seu marketplace, o AliExpress. A fim de atrair fornecedores e competir com a gigante Amazon, tem cobrado taxas menores de adesão. Embora diversas marcas pequenas tenham aderido ao AliExpress, mas o marketplace da empresa ainda encontra resistência entre marcas grandes. De acordo … [Ler mais ...] sobreAlibaba enfrenta resistência no mercado europeu
Amazon quer realizar entregas com drones em até 30 minutos
Conhecida por inovar no mercado digital, a nova aposta da Amazon são os drones. Jeff Bezos, CEO da multinacional, afirmou que um gigantesco investimento será feito para que os drones realizem as entregas do marketplace em apenas 30 minutos. Saiba mais sobre como isso deve funcionar. A Amazon vai investir em torno de 35 bilhões de dólares em custos de remessas - mais do que o … [Ler mais ...] sobreAmazon quer realizar entregas com drones em até 30 minutos
Nike e Amazon encerram parceria de 2 anos
A Nike anunciou esta semana que vai encerrar sua loja oficial na Amazon. Após 2 anos de parceria, a presença neste marketplace já não era benéfica para marca, que se perdia em meio aos pequenos e médios empreendedores da plataforma. Entenda melhor sobre o assunto aqui: Há 2 anos, quando a Nike decidiu vender seus produtos oficialmente na Amazon, o objetivo era claro: … [Ler mais ...] sobreNike e Amazon encerram parceria de 2 anos